Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Neobux: o início do fim

Bom dia! Minha conta Golden no Neobux expirou...
... e eu não vou renovar.

COMO AÇIM, CAMELA???!!!11

Boi zé, acho que não vou renovar. Estou testando o Neobux há quase 2 anos e acho que agora, finalmente, é seguro dizer que não funcionou para mim.


É um bom site, que oferece bons ganhos, bom suporte, bom fórum, bom isso, bom aquilo, Bom Ar (what?), etc. Mas financeiramente não compensou até hoje. Ou eu posso ter feito tudo errado também, né, kkkkkkkk.

Caso você que está lendo ache que eu fiz algo errado, por favor, não deixe de comentar.

Enfim, estou realmente inclinada a não renovar. Até porque perdi a promoção de Natal de US$20 de desconto na conta Golden, então em vez de R$70 eu teria que pagar R$90. O dólar está alto ainda e essa é uma quantia muito elevada para eu pagar no momento. Talvez eu espere até a próxima promoção para renovar, quem sabe. Ou não, talvez eu nem renove.

Seria este o início do fim?

Enquanto eu penso (e acreditem em mim, eu sou capaz de ficar MESES pensando sobre isso e enrolando a decisão), postem aqui sugestões de PTCs que eu possa utilizar (ou que vocês queiram que eu teste) para que eu possa abandonar o Neobux, porque, sinceramente, ele não tem valido a pena e eu nem recuperei toda a grana que investi.

Aproveito aqui o gancho para falar sobre investimentos e arrependimentos financeiros, que não devem existir. Acho até que isso pode ser assunto para outro post, rs.

Nos vemos lá! Abraço!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sites PTC como o NeoBux ou ClixSense é difícil de encontrar hoje em dia, acho que está na altura de ganhares dinheiro a sério com sites de Revenue Share, e eu conheço alguns bons :)

    ResponderExcluir
  2. Neobux é bom porque é estável, no entanto o mais complicado de todos os Ptcs, precisa gerir a conta e referidos constantemente, fora que os alugados sempre param de clicar, o único jeito de deixar a conta 100% lucrativa é com referidos diretos, que não são fáceis de conseguir já que o site é muito popular.

    ResponderExcluir
  3. Quantos pontos você tem? Se você estiver no Neobux há pelo menos uns 2 anos e nunca usou os pontos, deve ter por volta dos 30.000 pontos e pode trocar por um ano de Golden.

    Talvez o erro tenha sido sacar mais do que podia, considerando que o retorno do investimento no site se dá a looooooongo prazo, 2-3 anos seria o mínimo. É muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site, muito interessante mesmo, aprendi várias coisas que eu nunca
    tinha visto em nenhum outro lugar. Parabéns!
    Continuem postando esses artigos que ajudam muito a todos que querem aprender
    mais. Obrigado.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu