Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Probux virou SCAM

No passado, falamos aqui do Probux, um PTC que costumava ser honesto. Recebi até um pagamento deste site, mas deixei de clicar porque eles só pagavam através do Payza, serviço que não gosto muito.

Não tá entendendo lhufas do que estou falando? Se liga nestes artigos:
Testando Probux
Probux: 1º pagamento
Payza: um serviço muito chato

Pois bem, agora que você já se situou, vamos à triste verdade: O PROBUX VIROU SCAM.


Gustavo Gil Peron, o administrador do Probux, é um scammer reincidente, isto é, este não foi seu primeiro caso de site PTC que virou scam. Ele já teve seu nome envolvido em outros sites scam, como OnBux, ZapBux, Fusebux e Upbux. Estes eu não testei mas é largamente divulgado na internet que são fraudes.

Portanto, muito cuidado! Não se cadastre no Probux. Eu removi deste blog todos os links de afiliado, mas se alguém encontrar algum que eu tenha esquecido, me notifique para que eu possa removê-lo, não clique, não se cadastre, e se se cadastrar para testar, NÃO INVISTA DO PRÓPRIO BOLSO NO SITE.

Artigos deste blogo citados no texto:
Testando Probux
Probux: 1º pagamento
Payza: um serviço muito chato

Mais em outros blogs:
Novo Probux. Probux novo. O que vocês acham?
Probux Scam: Gustavo did it again, sorry for your loss! (em inglês)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Como comentei no outro post, Probux é scam desde julho/agosto.

    Há indícios que ele tenha voltado recentemente com o site Kayads.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito obrigada pelo toque, eu não tinha percebido e hoje senti a necessidade de escrever um post sobre isso, como que dando um ponto final.

      Seu post de hoje me fez pesquisar sobre este adm e escrevi um pequeno dossiê sobre ele, mas estou reticente em publicar. O que acha?

      Obrigada pelos comentários sempre úteis e pertinentes!

      Excluir
    2. De nada, acho a interação com outros usuários de ptcs fundamental. Justamente para compartilhar dicas, experiências etc.

      Por quê não?

      Até a próxima.

      Att.

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu