Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Divulgue Fácil: como trocar os PONTOS por dinheiro

No último post, comentamos um pouco sobre o sistema de PONTOS do Divulgue Fácil, afirmando que você pode trocar seus pontos por dinheiro. Hoje vamos mostrar como fazer isso.

O sistema de PONTOS no Divulgue Fácil é um esquema que bonifica os usuários por suas ações no site, tais como visualizar anúncios e etc. Você pode ver mais detalhes sobre o sistema no último post.

Seu saldo de PONTOS aparece no canto esquerdo da tela, junto com outros dados básicos:



Para converter estes PONTOS em dinheiro, você deve ir ao menu principal, que fica no meio da página, passar o cursor do mouse na opção "Minha Conta" e então clicar em "Sistema de PONTOS", que está indicado com uma seta verde na imagem abaixo:





A seguinte tela irá se abrir, indicando seu saldo em PONTOS e o quanto ele vale em dinheiro:





Então é só escolher se prefere converter em "Saldo Anúncio" (se você pretende obter crédito para anunciar no Divulgue Fácil) ou "Conta Virtual" (se você quer poder sacar este saldo em dinheiro futuramente).

No exemplo, escolhi converter em dinheiro, clicando em "Conta Virtual". Abriu embaixo um campo para eu digitar o PIN da minha conta. O PIN é uma espécie de segunda senha, pedida para realizar operações de saques e etc, para aumentar a segurança da sua conta. É só digitar e clicar em "Resgatar".





Pronto! Uma mensagem aparece confirmando o resgate.





O dinheiro cai na hora no seu saldo. Veja a diferença de antes e depois do resgate de PONTOS na minha conta. Destaquei em verde o decréscimo no saldo de PONTOS e o acréscimos no saldo em dinheiro:





Mais sobre o Divulgue Fácil:
Divulgue Fácil: o sistema de PONTOS
Como sacar seu saldo no Divulgue Fácil
Divulgue Fácil: virei PREMIUM!

Provas de Pagamento Divulgue Fácil:

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu