Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como burlar Clixsense

Essa semana alguém chegou a este blog que vos fala através da seguinte busca que fez no Google:
"Como burlar Clixsense"

Achei interessante escrever um post sobre o assunto. Obviamente não vou ensinar ninguém a burlar o Clixsense, pois:

1) Não sei burlar;
2) Não aconselho ninguém a burlar.

Acho que nem preciso entrar no mérito de que burlar é errado e mimimi, não é mesmo? Vocês sabem disso. Quem tá fazendo caquinha sabe que tá fazendo caquinha, hahaha. Mas vamos ver aqui o que o Clixsense considera fraude.



Registrar várias contas em um mesmo IP

Registros de várias contas em um mesmo IP constituem fraude e podem resultar em cancelamento da conta e o saldo será zerado.

O Clixsense registra toda a atividade do usuário, enquanto você está logado. Isso inclui o endereço IP que você acessou sua conta, navegador e todos os cliques e as páginas acessadas durante o seu login. Então eles podem sim provar que você andou clicando em várias contas diferentes a partir do mesmo IP.



Utilizar bots para clicar

Bots são softwares que fazem automaticamente tarefas simples, como visualizar anúncios. Qualquer uso de bots resultará em cancelamento da conta e o saldo será zerado.



Utilizar anonymizers ou servidores de proxys

O Clixsense não permite o uso de servidores anonymizer ou proxy para acessar nosso sistema e pode em seu próprio critério bloquear qualquer membro que, conscientemente, acesse o sistema com um anonymizer, VPN ou servidor proxy.



Solicitar estorno em transações realizadas

Pelo que entendi, esse item se refere a, por exemplo, você espertão, ir lá e comprar uma conta premium, receber a conta premium e depois pedir estorno pelo Paypal. Ou se quiser anunciar, pagar, ter seu anúncio publicado e solicitar estorno no Paypal. Se fizer isso, sua conta será suspensa. O Clixsense pode também te processar, ok? Tá escrito no User Agreement. Rá, dorme com esse barulho.


Esse modelo tá com uma cara tão fofa de criança travessa que tô até com pena de chamar de ladrãozinho, HAHAHAHA! Muito zoeiro


Se você quiser descobrir um jeito de burlar o sistema, beleza, vai lá, a conta é sua e você faz o que quiser com ela. Mas não recomendo em hipótese alguma e se cancelarem a sua conta o máximo que poderemos fazer é lamentar.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Seja membro do Clixsense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Ótimas dicas.

    Estou encerrando minha carreira de blogueiro.
    Estava postando normalmente quando meu Blog foi removido e marcado como spam pelo Google.
    Mesmo se eu for começar outro Blog, nunca mais usarei a plataforma Blogger, pra mim nunca dá certo, já se foram 3 blogs assim.
    Sem mais nem menos os meus blogs são marcados como spam.
    Não estou afim de criar um outro para acontecer a mesma coisa.

    Agradeço pela parceria por este tempo.
    Vou continuar acompanhando o Blog, e irei continuar com os PTC.
    Mas, infelizmente esta carreira de Blogger não dá mais pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fred , infelizmente já passei por isso também de ter o blog removido. A melhor solução e pagar uma hospedagem usando o Wordpress e comprar um domínio próprio.

      Tem uma empresa onde eu hospedo meu blog que é a BravuLinks. Segue o link abaixo:

      http://bravu.link/92zm9

      Eles tem hospedagem de R$ 2.95 por mês (que é a que eu uso) sendo ótima a custo benefício.

      Um abraço

      Excluir
    2. Que dica legal, eu não sabia que existia hospedagem tão baratinha... vou favoritar para quando eu precisar. Obrigada!

      Excluir
    3. Ola Ca, tem sim, esta empresa é ótima, tem excelente suporte e o blog sempre fica no ar. Tendo o XML do Blogger, basta fazer a conversão e hospedar no wordpress, sem dores de cabeça.

      Excluir
    4. Poxa, muito obrigado pelas dicas, Alvaro!
      O problema é ter que mexer com uma nova plataforma, que desconheço como funciona.
      E também as minhas postagens, foram todas perdidas.
      Mas não faz mal, vou tentar de novo.

      Obrigado pela atenção, Alvaro e Camila!

      Excluir
    5. Alvaro, poxa, ótima dica, brigada!

      Pedro, disponha! Boa sorte!!!

      Excluir
  2. A não ser que meu Blog volte magicamente, o que não acontecerá.
    Se tiver uma dica pra me dar, como eu posso recuperar um blog marcado como spam, eu agradeço.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um botão para restaurar, mas quando clico não acontece nada.
      O botão 'restaurar' não redireciona para link algum.

      Excluir
    2. Estranho... o meu foi removido também, mas o botão de restaurar funcionava e eles liberaram meu blog umas duas ou três semanas depois. Mas realmente tem uns blogs que criei sobre PTCs enquanto achava que esse daqui não ia voltar ao ar nunca que foram removidos quase de instantaneamente.

      Por que não segue a dica do Alvaro acima? Curti essa hospedagem barata. Boa sorte!!!

      Excluir
  3. Olá, boa tarde!

    Sou nova no ClixSense não entendo muita coisa, gostaria de alguns esclarecimentos:

    1. Mandei meu link para um referido que se cadastrou através do celular, ele fez o cadastro e não apareceu como meu referido direto. O que ocorreu? Fiz um teste, abri o link no celular de um parente e aconteceu o mesmo, ao abrir vai para a página do ClixSense apenas e o referido se cadastra de forma independente sem a minha indicação. Por qual motivo isso aconteceu?

    2. É possível também cancelar uma conta e fazer outra no ClixSense?

    3. Duas contas foram criadas em IP's distintos, porém se forem acessadas no mesmo dispositivo posteriormente (Smartphone, Desktop, Notebook) pode ocorrer o bloqueio de ambas?

    ResponderExcluir
  4. Como faço para abrir ticket com meu link do clixsense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima, do lado do seu nome de usuário, um dos links é o HELPDESK. Quando vc passa o mouse nele, abre um menu embaixo com alguns links, é só clicar em SUBMIT A TICKET. Abraço!

      Excluir
  5. Olá! Acho melhor vc perguntar isso diretamente ao Clixsense porque eu não sei responder com certeza, entendeu? Posso acabar falando besteira pra vc porque realmente não sei '-.-

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu