Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Atualização Neobux

Um tempo atrás, publiquei aqui um post que continha uma Estratégia Gratuita para se ganhar dinheiro com o Neobux.

Esta estratégia consistia em absolutamente nenhum investimento de dinheiro de fora. Para ficar bem explicado, este é o vocabulário que vou utilizar neste texto:

dinheiro de fora: dinheiro do próprio bolso
dinheiro de dentro: dinheiro ganho no próprio Neobux a ser reinvestido no site

Esta estratégia pode sim ser útil para quem não tem grana pra investir e só pode usar dinheiro de dentro, porém ela é meio demorada. Não sou nada paciente... como bem aprendemos com nosso amigo de infância Super Sam, "Time is money, oh yeah!".


Tempo é dinheiro!


Recapitulando minha história com o Neobux para quem não lembra ou nem soube: me cadastrei no Neobux, investi dinheiro de fora mas eu não sabia direito como o site funcionava e não tinha estratégia para administrar minha conta. Eu não sabia como fazer para tirar o melhor do Neobux, sabe? Até recebi quatro pagamentos, mas acabei desanimando, perdendo dinheiro e larguei o site pra lá achando que era uma furada. Daí perdi minha conta antiga por inatividade.

Porém resolvi tentar de novo, com uma nova conta (novo username), mas dessa vez aprendendo como funciona o Neobux. Eu ia tentar a tal Estratégia Gratuita porque não queria perder dinheiro novamente. Mas eu pesquisei e me informei tanto que me senti confiante para investir dinheiro de fora novamente.

Então investi e parti para o ataque. THIS IS SPARTAAAA!!!

Em coisa de um ou dois meses eu já tinha uns 300 referidos alugados. Aproveitei a promoção de Natal da conta Golden a US$70 (normalmente custa US$90, US$20 é bastante desconto. Convertendo para reais na cotação absurda atual de R$2,70, US$20 = R$54,00), renovei meus referidos para 240 dias e estou reciclando os que não clicam há mais de 5 dias. Tudo isso eu aprendi no Fórum do Neobux, não é algo super secreto e confidencial.

Isso é quanto ganhei até o dia de hoje (24/01/2015):


E isso é quanto ganhei até o momento em que você está lendo este post:




Por que não posto mais provas de pagamento do Neobux?

Simplesmente porque não estou sacando. Ainda não saquei nada do Neobux e não pretendo sacar tão cedo, porque quero acumular um dinheirinho lá.

A ideia é sempre deixar um dinheiro na conta para possíveis despesas com renovação de referidos alugados ou para renovação de conta Golden. Quero usar o dinheiro para inflar a minha conta ao máximo, ou seja, reinvestir o que eu ganhar em aluguel de novos referidos... e só depois começar a sacar.



Leia outros artigos sobre o Neobux





Mais pagamentos que recebi do Neobux





Um abraço e até o próximo post!!!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Belo post!
    Passei pelo mesmo que você, investimento sem retorno devido minhas nada experiências. A diferença é que não perdi minha conta. Agora estamos de uma certa forma experientes. E isto nos trás lucros! Passar isto adiante é o nosso dever!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela sua estratégia, a longo prazo é um ótimo planejamento. Eu mesmo estou desistindo de investir em PTC, estou apenas clicando os dias que eu posso e sacando.

    ResponderExcluir
  3. Instala o complemento para o Chrome que o Joaquim indicou, chama-se NeobuxOx. Ele ajuda bastante a gerenciar a conta, mostrando informações que o Neobux não informa, como a BEP, quanto os alugados estão te dando lucro etc.

    Estou um pouco desanimado, a média de alguns dias tem sido ridículas. Acho que vou engavetar o projeto e só devo aplicá-lo quando tiver uma boa grana de reserva, e assim, eu invisto tudo de uma vez.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila.
    Minha história é um pouco parecida. Em 2010 criei uma conta no Neobux e deixei de lado no começo de 2013 por não ter conseguido sair do lugar (apesar de clicar todo santo dia). Um ano depois, dispondo de algum dinheiro para investir, decidi criar outra conta, outro username e estou firme até hoje (já faz 11 meses) aproveitando o pouco que havia aprendido na passagem anterior para não cometer os mesmo erros. Desta última vez, já entrei com a consciência de que seria um negócio de longo prazo. Ainda vai demorar um pouco para eu recuperar o meu investimento, mas penso que daqui a alguns meses (e com o dólar nas alturas), uns 20, 30 dólares por mês livres serão de grande ajuda. E a tendência é aumentar sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Gabriel, parabéns pela consciência de que não se pode ver resultado da noite para o dia. Engraçado que eu estava mesmo precisando ler uma mensagem como a sua hoje... às vezes desanimo hehe
      Boa sorte e bons ganhos! Quando você estiver tendo um resultado bacana, pode escrever um guest post aqui no blog? Abraço!

      Excluir
    2. A ideia me agrada bastante. Quem sabe? Vamos agir e deixar o tempo se encarregar do resto.

      Excluir
  5. Eu tava vendo aqui o comparativo do quanto você havia ganhado até 24/01 com o banner de agora, praticamente um mês depois e... nossa! Quase dobrou! Isso sim é bem motivador. Qual o segredo desse sucesso todo? Rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô investindo dinheiro do meu bolso, alugando 100 referidos praticamente toda semana :)
      Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu