Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Abandonando o IsabelClicks!

Olá! Hoje vim comunicar a vocês a minha decisão de abandonar o IsabelClicks.

Sim, é verdade que o IsabelClicks costumava ser um PTC sério e que já me pagou algumas vezes, conforme podemos ver nos links abaixo:

Isabel Clicks: 1º pagamento
Isabel Clicks: 2º pagamento
Isabel Clicks: 3º pagamento

No entanto, tenho tido problemas com este PTC. Verdade seja dita, o IsabelClicks nunca foi um PTC tranquilo, sempre foi sofrido pra receber. Eu solicitava o saque e ficava séculos esperando para receber. Nunca valeu a pena. Isso, por si só, já uma desvantagem, visto que existem alguns PTCs que pagam imediatamente, como o Neobux, e outros que têm dia certo na semana para pagar, como o Clixsense.

Maaaaaaas pelo menos o IsabelClicks pagava. Agora nem isso. Cheguei a postar o que estava acontecendo comigo aqui no blog, no post Dica: SAQUE SEU DINHEIRO. Neste post, de outubro de 2014, eu contei que tinha solicitado um saque em agosto e não tinha recebido.

Daí eu descobri que o IsabelClicks só paga a membros ativos. Pensei: "obaaaa, então é só virar membro ativo que vou receber!". Até parece.

Virei ativo e solicitei outro saque em 26/10/2014. Estamos em janeiro de 2015, minha gente, e continuo sem receber.

No início de dezembro de 2014, enviei um email para o Administrador do site perguntando se e quando eu receberia meu dinheiro:



Informei ao Administrador o meu email de registro e nada aconteceu, continuo sem receber.

Não sei o que aconteceu, não sei se o Aministrador se enrolou com o site, ou sei lá. Fiquei sabendo (e postei aqui no blog) que ele queria vender o site, por módicos R$19.000,00 HAHAHAHAHA pirou o cabeçote. O anúncio da venda expirou... Quero ver se teve trouxa pra pagar 19 mil Dilmas num site capenga, cheio de membros insatisfeitos e com má reputação.

O que importa é que o IsabelClicks não paga mais.

Tomem aí se quiserem encher o saco do cara: marciocostaufrrj@gmail.com ou admin.isabelclicks@gmail.com

Conclusão

VIROU SCAM! Vambora pro Neobux que é mais vantagem.

Artigos citados

Isabel Clicks: 1º pagamento
Isabel Clicks: 2º pagamento
Isabel Clicks: 3º pagamento
Dica: SAQUE SEU DINHEIRO
IsabelClicks só paga a membros ativos
IsabelClicks está à venda!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Poxa, Camila. Que pena! Sempre acompanhei sua tragetória no IsabelClicks e, mesmo não me tornando um membro, torcia por seu sucesso. Bola pra frente, amiga. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pelo apoio! :D
    Mas a atividade continua em outros PTCs!!! Boa sorte para nós e bons ganhos!

    ResponderExcluir
  3. Camila, gostaria que você fizesse uma postagem sobre esse site PTC: http://www.kayads.com/
    Não ando com muito tempo para clicar em PTCs ultimamente, mas só de ver algumas partes do código fonte da página, como os arquivos CSS por exemplo, consegui perceber que há algumas regras de CSS feitas em português. Esse script já é conhecido, temo que seja do mesmo dono do ProBux, por isso gostaria de um post seu. O script é idêntico, ele só fez mudar algumas cores, algumas imagens e o nome. O restante parece demais com o antigo ProBux, ZapBux e FuseBux.

    Obrigado :-)

    ResponderExcluir
  4. estou acompanhando seu blog Camila, vc ajuda muita gente, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. estou acompanhando seu blog Camila, vc ajuda muita gente, obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá, que tal em vez de ganhar centavos, ganhar em dólares? Sem enganação ou enrolação, acesse o granacerta.net e saiba como. Obrigado

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu