Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Perguntas comuns sobre Clixsense

Tenho recebido muitas dúvidas sobre o Clixsense, por isso resolvi escrever este post, um resumão do que os leitores perguntam.


Em que moeda o Clixsense paga?
Dólares americanos (USD).


Como cadastrar referidos?
Quando você entra no Clixsense, você recebe um link de usuário. Ele se parece mais ou menos com este: http://www.clixsense.com/?4793605, ou seja, é o endereço do Clixsense + uns números no final. Divulgue este link para seus familiares e amigos. Publique seu link no seu Facebook, Orkut ou Twitter, por exemplo. Conte para eles as vantagens de ganhar dinheiro na internet sem fazer praticamente nada, somente clicando em anúncios e respondendo pesquisas de opinião.


Quanto custa ser um membro premium no Clixsense?
Atualmente, custa US$17.


Quais são os benefícios de ser premium? Vale a pena?
Vale super a pena. Este é o post que escrevi quando comprei minha conta premium: Conta premium Clixsense.


Quanto você ganha por mês?
Não costumo pensar no quanto ganho por mês, porque é muito pouco. Geralmente, são uns US$6 dólares. Conto quantas vezes eu já atingi o valor mínimo para saque, que para membros premium é de US$6 (para membros gratuitos, são US$8). Mas vocês já viram aqui todos os pagamentos que recebi com Clixsense, podem fazer as contas por si mesmos, se quiserem.


Como ganhar dinheiro no Clixsense?
Este post contém várias informações de como faturar: Como ganhar dinheiro online no Clixsense.

Tela inicial do Clixsense



Nunca tem Offers pra responder!
Tenha paciência. Tem dias em que há mais Offers disponíveis, ou seja, pesquisas de opinião para responder. Em outros dias, a coisa fica mais devagar mesmo. Já teve dia de eu não conseguir completar nenhuma e no dia seguinte, completar quatro. O importante é tentar completar sempre.


Não consigo completar nenhuma Offer!
Tenha em mente que essas pesquisas são formuladas por fabricantes de diversos produtos. Eu já respondi offers sobre absorventes higiênicos, bebidas, cinema (para mim vieram várias perguntas sobre o filme 007 - Operação Skyfall), enxaguantes bucais, cervejas, segurança na internet, etc. Eles procuram um público alvo específico, e se você não faz parte deste público alvo, sua opinião não é importante para eles, então você será eliminado. É fundamental que você responda as offers com sinceridade, fornecendo informações verdadeiras sobre você e suas opiniões sobre o que está sendo perguntado. As empresas que oferecem essas pesquisas estão confiando na honestidade dos membros do Clixsense para tomar decisões adequadas sobre seus negócios e estão pagando um bom dinheiro por isso. Portanto, responda com sinceridade!


Gostaria de saber mais sobre o Clixsense.
Este post contém informações gerais sobre este PTC: Clixsense.


Você já recebeu dinheiro do Clixsense?
Sim! Aqui está o detalhamento dos pagamentos que recebi em todos os PTCs, com direito a screenshots da minha conta no PayPal: Pagamentos recebidos.


É preciso ter uma conta no PayPal para receber?
Sim!


Como me cadastro no PayPal?
Aqui tem informações e tutorial em vídeo: Como usar o PayPal.


Solicitei o saque no Clixsense e não recebi o dinheiro.
O Clixsense paga somente nas quartas-feiras. Essa informação consta nos Termos de Serviço da empresa. Se você não recebeu ainda, deve esperar até a próxima data de pagamento. Por exemplo, se solicitou o pagamento numa sexta-feira, receberá o dinheiro na próxima quarta-feira; se solicitou num sábado, receberá na próxima quarta-feira, etc.


Nunca ganhei nada clicando na Clixgrid.
Eu também não, haha. Por isso nem clico mais. A Clixgrid é um jogo de sorte.


Bom, espero ter respondido à dúvidas de vocês. Qualquer outra questão, é só perguntar nos comentários.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

27 Comentários

  1. Nos "Offers" depois q eu termino aparece: confirmação ainda não foi recebido. Demora muito pra eles validarem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparece a mensagem que você completou? Em geral, aparece DRK-alguma coisa. Aí você tem que marcar a offer como completa na página de offers. Para mim, aparece validado na hora.

      Excluir
    2. humm....então provavelmente estou fazendo algo errado. Mesmo assim obrigado pela atenção.

      Excluir
    3. Tem que completar a offer para receber. Você recebe uam mensagem indicando "DRK-números" survey complete, ou algo do tipo. Aí você marca no Clixsense a offer como completa e recebe o dinheiro. Boa sorte!

      Excluir
  2. Olá boa noite, encontrei este portal pesquisando sobre o clixsense na web e achei super legal. Algumas dúvidas foram respondidas, espero voltar mais vezes e compartilhar mais informações com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se tiver mais alguma pergunta, posta aqui que escrevo outro post de perguntas e respostas sobre o Clixsense. Abç

      Excluir
  3. Camila, nos offers eu não to conseguindo completar as questões...
    Tem algum segredo?? rsrsr
    Desde já agradeço \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredo segreeeeeedo, não tem. Mas tem uns macetes que se você for esperto, saca de cara. Por exemplo, se toda vez que você marca uma determinada resposta sobre você mesmo e você é eliminado, tenta não marcá-la na próxima vez. Pescou?
      Abraço

      Excluir
    2. só tem um segredo, quando tem essa questão la "voce ou alguem da sua familia trabalha em algumas dessas empresas" ai vc tem q marcar q "não", e é nessa questão que vc vai ter uma ideia de que produto vai ser o questionário

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tenho essa mesma dúvida. Depois de ter ganho algum dinheiro no ClixSense, ele não aparece no Paypal que está com R$0. Isso não é automático? Não encontrei nenhuma opção para enviar o valor do ClixSense para o Paypal. Será que é pq ainda não consegui o valor mínimo de $2? Depois que eu conseguir como faço para mandar para a minha conta bancaria?
      Desculpe o monte de perguntas...
      haaa.... AMEI o seu blog, muito bommmm...

      Excluir
    2. Não, não é automático. Aqui eu ensinei a sacar: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/04/como-sacar-dinheiro-do-clixsense.html

      E aqui eu ensinei a sacar do Paypal pro banco: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-sacar-dinheiro-do-paypal-para.html

      E o valor mínimo não é $2, é $6 pra membros premium e $8 pra membros gratuitos! Abraço!

      Excluir
  5. O fine e scan cami obg.boa noite.

    ResponderExcluir
  6. no site do clixsense diz que limite minimo para saque é de 8 dólares mais ja tenho 12 e ainda não apareceu o link para eu sacar, meu nome é rikson... agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim sempre aparece pesquisas da samplicio, mas não dá pra ver sobre o que é, onde eu vejo? Pq sempre sou eliminado

    ResponderExcluir
  8. o clixsense e o melhor site d ptc, n promete muito mas sempre t paga n importa o valor, mas o saque minimo e de $8 para n premium, vc tem que cadastrar sua conta pay pal nele, vc pode aumentar sua renda convidando pessoas para serem membros, caso queira se cadastrar clique aqui

    ResponderExcluir
  9. Cícero José
    Você poderia fazer um vídeo explicativo "desvendando o segredo do Clicksense" Boa Sorte seu blog tah de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio ao blog. Vou pensar na sua sugestão e se rolar, posto o vídeo aqui. Abraço! :)

      Excluir
  10. Estou há 10 dias cadastrado e ganhei 1 dólar e 63. Isso porque apareceu uma pesquisa por email. Se não fosse isso, acho que eu estaria só com alguns centavos. Fico logado a tarde toda. Quanto tempo por dia é necessário gastar pra obter algum lucro no Clixsense?

    E também, vc acha que vale a pena clicar naqueles anúncios de $0,002?

    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo!
      Não sei quanto tempo por dia é necessário gastar para ter lucro no Clixsense, mas com certeza é bem pouco, distribuído ao longo do dia. Entro no site várias vezes por dia, se tem algum anúncio eu clico, se não, eu fecho. Não gasto nem 10 segundos a cada visita.

      Acho que vale a pena clicar em absolutamente TODOS!

      Abraço!

      Excluir
  11. to a uma semana sem me classificar para pesquisas, antes eu fazia 2 por dia. agora nenhuma!! to quase desistindo empaquei nos 11 dolares :(

    ResponderExcluir
  12. e as tasks? nunca completei nenhuma e nem aparece mais. rsrs

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu