Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como ganhar dinheiro online no Clixsense

Como já postei aqui antes, me tornei membro premium no Clixsense. Isso quer dizer que tenho algumas regalias nesse site PTC e que chego mais rapidamente ao valor mínimo de saque do que um membro regular. Leia mais sobre os benefícios de ser membro premium no Clixsense.

Já postei também que o Clixsense realmente paga e, com paciência, é possível ganhar dinheiro na internet usando este PTC. Até hoje já recebi dois pagamentos. As provas de pagamento estão no link a seguir:

Provas de pagamento Clixsense

Mas como se ganha dinheiro no Clixsense?

Como todo site PTC, você ganha dinheiro clicando em anúncios. No entanto, se você for depender apenas dos cliques em anúncios para ganhar, vai demorar muito para chegar até o valor mínimo de saque, que atualmente é de 6 dólares. Para isso existem outras formas de ganhar.

Uma delas é a Clixgrid, que é um painel quadriculado aonde cada quadrado equivale a um link para clicar. Eles chamam isso de jogo, mas eu chamo de "chatura sem fim". Funciona como uma loteria, você vai clicando e pode ser que ganhe um "prêmio" de até 5 dólares. Membros regulares têm 25 chances e membros premium têm 50. É uma chatura justamente porque você fica clicando e clicando e clicando e pode não ganhar nada. Eu mesma nunca ganhei e nem clico mais.


Screenshot da Clixgrid


Outra maneira de ganhar é completando Tasks. Elas são pequenas tarefas que você deve seguir as regras e fazer. No entanto, esse sistema também é chatinho, pois paga pouco e nem sempre existem tasks disponíveis para realizar. Além disso, os textos aparecem em inglês, o que pode ser um fator limitante para quem não domina a língua.


Screenshot da página de Tasks


A terceira forma de ganhar é a minha favorita: completar Offers. As Offers do Clixsense são como enquetes, pesquisas de opinião. Você inicia inserindo a sua data de nascimento e seu idioma preferencial e o sistema vai procurar se existem pesquisas de mercado para você responder.


Screenshot da página de Offers


As pesquisas são sobre vários tipos de produtos (já completei sobre carros, viagens, bebidas, absorventes íntimos, enxaguantes bucais, etc.) e pagam um pouquinho melhor do que as outras opções para cada enquete que você completa, ou seja, que responde até o final. Tem dias em que as coisas ficam mais lentas e não tem nenhuma pesquisa para responder. No entanto, em outros dias existem várias e é possível ganhar.

A quarta e última forma de ganhar é completando o Daily Checklist Bonus, que nada mais é do que um sistema que te faz interagir com todas as áreas do site: fórum, Clixgrid, anúncios, tasks e offers. Completando o Checklist, você ganha uma percentagem em cima do que você já tem acumulado no Clixsense (exemplo: se tem 5 dólares acumulados, ganhará 5% de 5 dólares se for membro regular e 12% de 5 dólares se for membro premium -- essa regra não vale para dinheiro que já foi sacado, ou seja, que já saiu do Clixsense para a sua conta Paypal, somente para o que ainda está aguardando o saque).


Para completar o Daily Checklist Bonus vá até o topo da tela, clique em "Account Summary" e complete a lista que aparece no lado direito, destacada em verde


Depois de ganhar, é só transferir o dinheiro do Paypal para a sua conta bancária e utilizá-lo normalmente, sem esquecer de continuar clicando nos anúncios e respondendo às Offers no Clixsense para ganhar mais.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Olá Cami, preciso de sua ajuda... fiz meu cadastro no Clixcense e pedem um email do Paypal. Vc sabe onde consigo este email? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você precisa criar uma conta no PayPal. O tal email do PayPal que eles pedem é seu email de login no PayPal!

      Excluir
    2. Acabei de escrever um post tutorial sobre o PayPal. Dá uma olhada lá: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/como-usar-o-paypal.html
      Abç!

      Excluir
  2. oie Cami,gostaria de saber se vc tem pesquisas todos os dias,pq ja estou a quase a 2 semanas e so respondi 2..aguardo retorno..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tenho quase todos os dias. Talvez por ser membro premium eu tenha algum tipo de privilégio para responder as pesquisas, não sei... mas eu tenho sim quase todo dia. Abç

      Excluir
  3. Olá, estou chegando e preciso de uma dica de como criar uma conta paypal e utilizar a mesma, desde já agradeço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, dá uma navegada no blog: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/como-usar-o-paypal.html

      abraço

      Excluir
  4. Vc ganha mesmo no clixsense tenho um mes la ja http://www.clixsense.com/?5170365

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganho sim, dá uma olhada nos pagamentos que recebi: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/pagamentos-recebidos.html

      Abraço

      Excluir
  5. Olá, me diga, os PTC's que vc usa, funcionam da mesma maneira que o two dollar click ? existe indicação tbm ? tipo piramide, vc ganha com os clicks das pessoas que entraram por sua indicação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/ptcs-que-pagam.html

      Sim, em todos os eles você ganha em cima dos seus indicados. Não é obrigatório indicar ninguém, mas indicar acelera muito os seus ganhos. Abraço

      Excluir
  6. Para receber pelo pay pal só se tiver mesmo conta em um dos bancos que eles indicam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Dá uma lida aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-sacar-dinheiro-do-paypal-para.html

      Abraço

      Excluir
  7. O clixsense e o melhor site de ptc ele sempre paga o que vc tem para receber n importa quanto, n e q nem aqueles sites q te prometem a absurda quantia d $0.30 por clic e nunca t dao 1 centavo. Para cadastrar vc so precisa ter uma conta no paypal vinculada a sua conta de banco. Muito simples c tiver interessado clique aqui

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu