Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Clixsense vale a pena?

Olá, leitores. Estive meio sumida, pois andei meio sem tempo para cuidar do blog, com trabalho e tudo mais. Mas estamos de volta, hoje com um assunto que muita gente me pergunta. Vale a pena investir no Clixsense? Então vamos conversar sobre o tema.

Quem já acompanha o blog, sabe que estou ganhando um bom dinheirinho com o Clixsense. Se você não acompanha, não se preocupe, você pode ver aqui todos os pagamentos que já recebi do Clixsense e, a título de curiosidade, pode ver os pagamentos que já recebi de todos os PTCs e outros sites de investimentos.

Já tendo recebido do Clixsense, eu diria que sim, vale muito a pena investir neste site. Motivos:

- tem sempre muitos anúncios para clicarmos;
- tem as Offers, que podem oferecer um dinheirinho a mais (leia o post sobre como responder Offers!);
- tem a Clixgrid, que é como se fosse um jogo de loteria, aonde você clica nos anúncios e, com sorte, pode ganhar algum valor (eu mesma nunca ganhei e desisti de clicar, mas pode ser que você tenha mais sorte, tempo e paciência do que eu);
- o valor de pagamento mínimo é baixo, ou seja, você não precisa ficar esperando atingir valor astronômicos para solicitar o saque;
- realiza pagamentos através do Paypal, que na minha humilde opinião é um dos melhores sistemas de pagamento online disponíveis. Já usei um PTC que paga pelo Payza e achei péssimo (leia o post Payza: um serviço muito chato).
- o valor de uma conta premium é bem baixo: $17 dólares por ano.
- realiza pagamentos uma vez por semana (quarta-feira). Comparando com outros PTCs que pagam somente uma vez por mês, esta é uma vantagem.
- Não demora a pagar. Tem PTCs que até pagam, mas enrolam pra caramba para pagar. Pagar rapidamente é um ponto positivo para o Clixsense.



Gostou? Cadastre-se!




Mas investir no Clixsense vale a pena para quem?

O Clixsense vale a pena para:
- quem pode ter muitos referidos, ou seja, para quem está determinado a divulgar muito seu link nas redes sociais, no YouTube, criar um blog como este, etc;
- quem gosta e sabe usar o Paypal;
- quem se compromete a clicar nos anúncios todos os dias.

Se você optar por ser um clicador solitário, pode ser que outros PTCs sejam melhores para sua proposta. Os melhores PTCs para quem tem poucos referidos são aqueles que oferecem a possibilidade de alugarmos referidos, isto é, pagarmos uma taxa ao site para que ele inclua alguns usuários abaixo de nós na rede. O Clixsense, infelizmente, não trabalha com aluguel de referidos.

Mas, se ao contrário do clicador solitário, você tem como ter muitos referidos (entenda por "muitos referidos" algumas centenas, ok?), vá em frente. Já escrevi aqui um post sobre como ter muitos referidos, aonde dou ideias de divulgação do seu link de cadastro. Boa sorte!



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Eu sou membro Premium praticamente desde que o site apareceu em 2008, gosto principalmente por ser barato de comprar. Tanto que todos os meses ofereço o Premium a um dos meus referidos diretos :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, Estou com um blog especifico para o Clixsense na verdade um grupo
    que criei q esta ajudando muita gente, e com isso as pessoas me ajuda com isso acabo te ajudando tbm com os referidos que ja fizeram upgrade veja.

    http://clixmasters.wordpress.com/

    Grande icentivo as pessoas não desistir.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, para pertencer a esse grupo é preciso ser referido do autor, não sei no que isso ajudaria a autora deste blog...

      Excluir
    2. Dav7 ajuda sim pq?

      Porque através deste grupo coloquei referido para um amigo, essa pessoa q coloquei fez upgrade meu amigo ganhou $2.00 eu ganhei $1.00 e a autora deste blog ganhou $1.00 em algum nivel, pq sou referido da autora deste blog.

      Excluir
  3. Tem alguma coisa errada com essas provas de pagamento do Clixsense. Esse site mal envia pesquisas. Tem uns joguinhos cujo objetivo é enriquecer o site mais ainda e aqueles anúncios pagam no máximo 1 centavo de dólar, pra quem clica. Haja paciência pra ficar clicando todo dia. Nem mendigo ganha tão pouco.

    Sobra o quê? Comprar referidos. Mesmo assim, não parece possível ganhar algum dinheiro. Digamos que vc tenha 500 pessoas. Será que todas clicam diariamente nesses anúncios de US$ 0,001 - US$ 0,1?
    Como vc convence tantas pessoas a aderir? São muitas perguntas sem respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo. Realmente são poucas pesquisas, mas eu já ganhei algum dinheiro com elas no passado. Hoje não tenho mais tempo/paciência pra fazer. E o joguinho também concordo que é quase impossível de ganhar.

      Porém, não há absolutamente nada de errado com as provas de pagamento que posto aqui. São todas legítimas. Eu não tenho 500 pessoas, tenho, atualmente, 2312, exclusivamente devido ao meu trabalho neste blog. E eu não "convenço" ninguém a aderir. Eu simplesmente posto provas de pagamento, tutoriais e outros posts sobre o Clixsense e outros sites e as pessoas se cadastram se achar que vale a pena.

      Só porque você não acredita no sistema, não quer dizer que você possa vir aqui e colocar em jogo a honestidade de um blog que está desde novembro de 2012 no ar postando provas de pagamento legítimas de vários PTCs. Segure sua onda. Abraço.

      Excluir
  4. Oi amigos td bem? Tenho uma duvida... estou desempregado e tenho familia e ta uma luta pra se encaixar no mercado queria uma resposta muito sincera... o ganho mensal desse clixsense da pra pagar agua luz etc?

    ResponderExcluir
  5. Oi amigos td bem? Tenho uma duvida... estou desempregado e tenho familia e ta uma luta pra se encaixar no mercado queria uma resposta muito sincera... o ganho mensal desse clixsense da pra pagar agua luz etc?

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos td bem? Tenho uma duvida... estou desempregado e tenho familia e ta uma luta pra se encaixar no mercado queria uma resposta muito sincera... o ganho mensal desse clixsense da pra pagar agua luz etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Erick, sendo sincera com você, não dá para pagar não,se ganha muito pouco... abraço e boa sorte!!!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu