Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como sacar dinheiro do Clixsense

Vejo que muita gente que lê o blog tem dúvidas de como sacar o saldo dos PTCs. Vários leitores vêm aqui me perguntar com fazer, pois têm dificuldade porque a maioria dos sites é redigida em inglês, ou porque a opção de Cashout é realmente meio escondida e difícil de achar.

Então vou começar a postar tutoriais aqui, e vocês vão ver como á fácil. O tutorial de hoje é sobre como sacar dinheiro do Clixsense para o Paypal.

O Clixsense é o mais fácil de todos, eu acho. Primeiro você precisa cadastrar o seu email do Paypal, isto é, o email que você usa para fazer login no Paypal. Vá até o topo da página e passe o mouse em cima do seu nome de usuário.

Um pequeno menu se abrirá para baixo. Clique na segunda opção, "Profile and Settings". Depois procure pelo campo "Payment Details", preencha a lacuna com seu email do Paypal e salve.





Sacando o dinheiro

No topo da página, passe o mouse em cima do seu nome de usuário. Clique primeira opção do menu, "Account Summary". Na página seguinte aparecerão os detalhes da sua conta. Procure a linha aonde está escrito "My Balance". Nesta linha, estará escrito o seu saldo e, logo ao lado, está escrito "Cashout". Clique nesta palavra.



Se abrirá uma janelinha para que você possa conferir detalhes como o valor a ser sacado, a taxa que o Paypal vai sacar e etc. A taxa costuma ser 2% do valor sacado, pode fazer as contas: 2 x 62,16 = 124,32/100 = 1,24. Se você sacar US$100, a taxa será US$2; se sacar US$200, a taxa será US$4, e assim sucessivamente.

E então é só clicar em "Submit" e esperar o dinheiro cair. Atenção: O Clixsense paga toda quarta-feira, ao final do dia. Então se você sacar o dinheiro, por exemplo, numa sexta-feira, terá que esperar até a próxima quarta-feira; se sacar no sábado, espera até a próxima quarta-feira.





Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

28 Comentários

  1. Olá Cami realmente estava com essa duvida obrigado !!!
    Gostaria de aproveitar e pedir sua ajuda para se possivel explicar como funciona o ganho pelo Tasks no Clixsense. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tasks são pequenas tarefas que vc realiza para ganhar dinheiro, tarefas de tradução, etc. Mas elas são meio chatas de completar, algumas são até em japonês rs, mas a maioria é em inglês mesmo. Vou dar uma pesquisada e posto aqui. Obrigada pela sugestão de post. Abraço

      Excluir
  2. o que vc fez pra chegar nesse valor porque acho muito demorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo sempre às offers e tenho muitos referidos, por causa do blog. Aqui tem umas dicas de como ter muitos referidos: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-ter-muitos-referidos.html

      Abraço

      Excluir
  3. muito bom o post, me ajudou muito olha tenho umas 10 pessoas querendo entrar nessa como faço para elas cadastrarem na minha referencia?, onde posso faze-las cadastra-las para que elas ficam como referencia minha? obrigado pela ajuda ate aqui estou testando outros ptc qualquer coisa eu coloco o resultado aqui se você permitir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só dar o seu link para elas. O link se parece com esse: http://www.clixsense.com/?4793605 , tem uns números no final. Se a pessoa se cadastrar com seu link, ela entra na sua rede, se ela cadastrar com outro link, dái ela não fica como referida sua.

      Esse post tem dicas de como ter mtos referidos: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-ter-muitos-referidos.html

      Abraço

      Excluir
  4. Oi Camila, eu começei o four Dollar a um tempo, mais ai eu não sei como fasso pra tranferir o dinheiro para a paypal e depois como sacar. estou com muita dúvida mesmo, me ajude. OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço este PTC, mas ele deve ser igual aos outros. Procure pelas palavras "cashout" ou "withdrawal", informe ser email de pagamento e confirme. Abraço

      Excluir
  5. Oi :D
    Eu uso o Clicksia e o Sense e, em ambos, uma dúvida me persegue: Como exatamente se lê o "placar" de dinheiro recebido? xD
    .
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então...
      A caixinha que mostra seus créditos. Vamos supor que, no Sense, meus crédito estejan $1.68(41), sendo estes entre () os número menores. Como leio isso? Um dólar, 68 centavos e 41... D:
      Eis minha dúvida.

      Excluir
    2. Você lê "1 dólar e 68 centavos". O 41 são centésimos e milésimos de centavos, a gente não conta isso, mas no mundo financeiro a galera usa, por isso eles colocam. Mas eu não considero isso na hora de falar o saldo, até porque na hora de receber o dinheiro, a gente recebe só os dólares e centavos, né. Abraço

      Excluir
    3. lol Isso aí... Obrigado pelo esclarecimento =P

      Excluir
  6. eu fiz todo procedimento acima pra transferir, meu dinheiro para o paypal, mas esta constando pagamento pendente no clixsense. eu naõ sei porque isso esta acontecendo mi ajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento só é liberado às segundas e sextas-feiras, à noite. Abraço

      Excluir
  7. Camila, Tem quanto referidos no Clixsense? PODER mim diz quando agente receber Pagmento em dollars no paypal, ele já fica convertido em reais BR, para quem mora no brasil, muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Centenas. Sim, ela já fica convertido em reais. Abraço

    ResponderExcluir
  9. camila como vc faz pra responder todas as offers eu consigo algumas mais perco a maioria me da uma dica de como passar pelos filtros das pesquisas porque assim vi muitas pessoas que quando nao se qualifica pras pesquisas elas podem tentar de novo e ir tentando ate conseguir mais no meu caso nao sei se e porque sou menbro gratuito quando eu tento responder a offers e nao sou qualificado nao posso tentar de novo so depois de 24 horas sera que eu sendo menbro premium eu posso tentar ate conseguir ?

    ResponderExcluir
  10. Poxa, eu pedi meu cashout como você disse, isso na segunda atarde, mais hoje já e sabado anoite e nada de cair meu pagamento :c

    Continua com o status pendente, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... não sei, eu esperaria mais um pouco e se o dinheiro não cair mesmo, enviaria um email para eles, perguntando o que houve. Abç

      Excluir
    2. Tenho $31,90, mas não aparece o nome cashout. Como faço?

      Excluir
  11. Que dia da semana que o clixsense deposita o dinheiro no pay pal ?

    ResponderExcluir
  12. No meu primeiro saque do Clixsense solicitei e levou 8 dias pra cair na minha conta Pypal, agora já solicitei o segundo e ja tem 9 dias e ainda não consta nada na minha conta. É comum demorar tanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patricia, é normal sim. Antes o clixsense pagava mais rápido, agora eles mudaram as regras de pagamento e estão demorando mais. Pode ficar tranquila que o dinheiro vai ser depositado pra vc. Abraço!

      Excluir
  13. boa tarde gostaria de saber porque solicitei meu primeiro saque que foi 9.00 usd mais só chegou pramim 0,01 usd o site falou que era pra confirmação da conta depois disse demora mais quantos dias pra chegar o valor solicitado ???

    ResponderExcluir
  14. Queria saber quanto o site paga já que é PTC.
    E qual é qual o valo mínimo a ser pago.

    ResponderExcluir
  15. Mano , me diz uma coisa , eu já completei 8 dolares , mas não aparece essa opção de Cashout , apartir de quanto se pode sacar ?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu