Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Méliuz: 5º ao 10º pagamento

Salve família, como vão? Hoje trago uns pagamentos que recebi do Méliuz, esse site F0D4 de cupons de desconto e cashbacks! Se você não sabe do que tô falando, dá uma olhada nestes posts:

Méliuz: ganhe dinheiro comprando online
Primeiras compras no Méliuz
Méliuz: 1º pagamento
Méliuz: 2º pagamento
Méliuz: 3º pagamento
Méliuz: 4º pagamento

Daí que hoje venho mostrar os pagamentos que recebi do Méliuz no período de HIATUS deste site (meu período sabático, eu diria). São do 5º ao 10º pagamentos em cashbacks nas compras que fiz online e em comissões por indicados se cadastrando no site através do meu link Méliuz.

Teve um saque bem bom aí, de um cashback gordinho que obtive na compra de uma máquina de lavar nas Americanas.

Depois que me cadastrei no Méliuz eu sempre dou preferência a comprar pela internet. Além de ser muito mais fácil achar produtos com melhores preços aqui na internet, a gente pode usar cupons de desconto ou receber o cashback através do Méliuz.



Como esses recebimentos são muito antigos, não consegui pegar o comprovante deles no extrato da minha conta bancária :( Mas eu juro que recebi rssss e prometo trazer os prints da conta nos recebimentos mais recentes cujos comprovantes o banco me permitir acessar

O Méliuz paga! cadastre-se aqui e comece a receber de volta o dinheiro que você gasta em compras na internet!



Nos vemos no próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu