Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Bitcoin: ganhei 13 mil reais da noite pro dia

Oi, família! Como vocês estão? No outro dia eu comentei aqui sobre uns pagamentos antigos que recebi do Ysense, lá em 2017. Ainda não leu esse post? Tá aqui o link, amore mio:

Ysense paga: provas de pagamento, 75º ao 100º!!!

Se você não tem a menor ideia do que tô falando, sugiro que você saiba mais sobre o Ysense:

ySense como funciona? É confiável?

Beleza, se você já tá ligado no que é o Ysense, a gente pode continuar.

Daí no post do meu CENTÉSIMO PAGAMENTO NO YSENSE eu ressaltei que três dos pagamentos listados por mim ali FORAM ÉPICOS pra mim e hoje vou explicar o por quê!!!

30 Mar 2017 07:17 EST Withdrawal Payza in; To: ca*******@hotmail.com $-80.3900
07 May 2017 11:24 EST Withdrawal Payza in; To: ca*******@hotmail.com $-14.7400
30 May 2017 20:13 EST Withdrawal Payza in; To: ca*******@hotmail.com $-10.9800

Os três primeiros da lista abaixo:
Prova de pagamento Ysense: print da minha conta Ysense



O Payza saiu do ar, mas tenho prints dos emails das transações de saque destes pagamentos. A forma escolhida para recebimento foi Bitcoin (guarde essa informação, kkkkkk).



Primeiro saque: $76.21




Segundo saque: $23.91


Pois bem, neste época eu utilizava o bitcoin apenas como meio de recebimento e nem pensava em buy and hold, isto é, guardá-los a longo prazo. Se bem me lembro, foi uma época em que o Paypal começou a apresentar problemas de recebimento e o Ysense migrou para o Payza, que era um site muito chato de utilizar se você era um usuário brasileiro.

Eu até escrevi um post sobre a dificuldade de sacar o dinheiro que eu recebia. Vários visitantes aqui do blog concordaram comigo na seção de comentários:

Payza um serviço muito chato

O Bitcoin era, basicamente, a única forma de retirar o dinheiro do Payza, caso você não possuísse cartão de crédito internacional. Então transferi estes bitcoins para uma carteira que eu tinha e tudo certo. Acontece que eu...

ESQUECI A SENHA DA CARTEIRA DE BITCOINS.


Pois é. Me enrolei com outras senhas de outras carteiras, e nessas de não querer anotar para ninguém ter acesso, aconteceu que eu mesma ESQUECI A SENHA da minha carteira recheada de bitcoins kkkkkkkkkk

Na época do depósito, 2017, os bitcoins valiam cerca de 310 reais. Logo em seguida, o bitcoin apresentou sua primeira alta significativa e eu teria vendido tudo pelo dobro deste valor, 600 reais. Mas eu não consegui logar e o código de recuperação não funcionava. Não adiantava, gente, não recuperei de jeito nenhum. Chorei, dei esporro em mim mesma, etc etc etc... até que coloquei uma pedra no assunto. Vida que segue, né. Dei esse dinheiro por perdido.

Muito anos se passaram, estamos em 2021 e acho que todo mundo sabe que o bitcoin valorizou absurdamente. Meu interesse pelo assunto retornou após a alta da pandemia e da papagaiada que o Elon Musk anda fazendo no twitter pra manipular a cotação do BTC e de outras criptomoedas. Eis que um belo dia eu simplesmente...

LEMBREI A BENDITA DA SENHA.


Quase caí pra trás quando finalmente consegui logar e vi que o saldo era 13 mil reais e uns quebrados! Ganhei 13 mil reais da noite pro dia! Senti como se tivesse ganhado na loteria! Talvez não numa mega sena, mas numa pequena loteria qualquer, rs... E TUDO COM DINHEIRO DE PTC!!!

Dá uma conferida aqui nesse gráfico histórico do bitcoin de 2009 até 2021 pra entender a valorização que rolou nos meus 300 reaizinhos que saíram do Ysense em 2017:

Gráfico histórico do bitcoin: 2009 até 2021. Tracei em verde uma linha que representa a valorização real de lá pra cá! É impressionante!


E vamos ao print da carteira, né? Comigo é assim, eu sempre mostro as evidências!

Eu destaquei em vermelho na imagem abaixo o valor depositado em 2017 e em verde o valor atual (junho/2021):



Desde o dia em que o saldo era 13 mil reais, o BTC deu uma caída, então agora estamos em 11 mil... O QUE AINDA ASSIM É DINHEIRO PRA CARAMBA. Imagina investir 310 reais, que nem saíram do seu bolso de verdade, porque considero que o dinheiro de PTC é um bônus, um "agradinho", rs... e no fim descobrir que esses 310 reais viraram 13 mil reais! Ou 11 mil reais, como preferirem!

Acho que nunca mais dou uma sorte dessas, hahaha. Foi o melhor investimento do mundo! E ainda por cima me deu um gás pra voltar a postar aqui nesse site... e agora vamos falar também de criptomoedas, conforme eu for estudando mais e aprendendo mais sobre o assunto!

Tô super animada pra voltar com a minha missão de te ajudar a ganhar dinheiro na internet. Você vem comigo???

Aqui tem uma lista atualizada em 2021 de sites pra você ganhar dinheiro na internet ou para ter cashback nas suas compras online:

[2021] Sites que confiáveis que pagam

E essa é minha história doida de buy and hold acidental de Bitcoins! Coisas que só acontecem comigo mesmo, rsss. Nos vemos no próximo post, família! Grande abraço!!!

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu