Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Minha estratégia no Neobux

Outro dia o leitor cjdacidade, após ver aqui no blog o meu saldo no Neobux, deixou um comentário no post Como sacar no Neobux perguntando o seguinte:




Como achei a pergunta interessante, resolvi escrever um post sobre isto. Até porque assim, em forma de post, posso ajudar muito mais gente. Espero que eu consiga sanar as dúvidas da galera.



Eu investi dinheiro do meu próprio bolso

Confio na seriedade dos administradores do Neobux, pois nunca tive problemas com eles e não conheço ninguém que tenha tido.

Além disso, sempre busco leituras que me motivem a acreditar no site. São histórias de gente que se deu bem no Neobux, que costumo traduzir e trazer para este blog de vez em quando. Alguns exemplos estão aqui:


Sou apressadinha e para acelerar meu crescimento no Neobux, eu decidi investir dinheiro do meu próprio bolso. Um adendo: não invista dinheiro que você vai precisar! Eu separei um dinheiro só para isso e estou psicologicamente preparada para o caso de não ter o retorno dele. Para investir, você tem que praticar o desapego material, entende?





Como eu investi no Neobux

1) Comprando uma conta premium: investi US$70 na Promoção de Natal. Fora da promoção, o premium custa US$90. Na época o dólar estava na casa dos R$2,80. Achei que foi um belo desconto :)

2) Alugando referidos: no início eu estava empenhada em alugar o máximo possível em um curto período de tempo. Seguem as datas dos meus aluguéis e as quantidades de referidos que aluguei.

20/11/2014: 3
27/11/2014: 25
05/12/2014: 100
12/12/2014: 100
24/12/2014: 55
31/12/2014: 100 (sim, em pleno Réveillon eu estava alugando referidos. FOCO!)
07/01/2015: 100
14/01/2015: 100
01/04/2015: 15
08/04/2015: 90

Um aluguel por semana, que é o prazo máximo que o Neobux permite. Se permitisse alugar mais vezes por semana, eu teria alugado. Parei de alugar porque queria estabilizar e sentir o quando este número de referidos poderia me render.

3) Renovando todos estes referidos por 240 dias: enquanto escrevo este post, possuo 583 referidos alugados, todos renovados por 240 dias.

A renovação por 240 dias, apesar de ser a mais cara, oferece desconto de 30% no valor, é o maior desconto dentre as opções que o site oferece. Funciona como uma compra em uma loja que oferece desconto à vista: o que é melhor, pagar o valor integral (e alto) com desconto no ato da compra ou parcelar e pagar um valor baixo todo mês, mas sem o desconto? Eu prefiro o pagamento à vista.

Além disso, é bom renovar por 240 dias porque você passa muito tempo sem se preocupar com renovação. 240 dias são OITO MESES. Oito meses de cuca fresca, sem o perigo de esquecer de renovar e PERDER os referidos!

4) Reciclando referidos: eu já postei aqui no blog uma estratégia de reciclagem que encontrei no fórum do Neobux. Leia:

Estratégia de reciclagem Neobux

NÃO É A ESTRATÉGIA QUE EU USO, mas é uma ideia. A que uso é uma ooooutra ideia que também aprendi no fórum do Neobux, onde você sempre recicla os referidos que não tenham clicado nos últimos 5 dias. Tem dado certo!



O blog me traz referidos

Este blog me traz vários referidos diretos, o que é ótimo. Hoje tenho 32 referidos diretos. É um número muito menor do que os 583 referidos alugados que também possuo, mas com certeza contribui para os meus ganhos. Já mostrei aqui no blog como ter muitos referidos diretos e como conseguir referidos diretos através de publicidade, estes posts estão linkados abaixo:

Como ter muitos referidos diretos
Como conseguir referidos diretos através de publicidade



Eu compreendi como funciona o site

Compreender com funciona o site é fundamental para ter bons ganhos. Na minha primeira tentativa com o Neobux, eu não entendi como era essa coisa de horário do servidor, achava que bastava clicar em qualquer hora do dia, mas não é assim! Estou linkando abaixo um post onde explico o que é o horário do servidor:

Horário de cliques Neobux

Entendi também que o caminho não é sair sacando tudo o que se ganha sem pensar no futuro... é preciso se programar e deixar um dinheirinho na conta para despesas corriqueiras, como renovação, reciclagem, etc. Se não tiver dinheiro para renovar, você perde os referidos que alugou. Abaixo, um post sobre isso!

Dinheiro para manutenção de conta no Neobux

Eu até fiz um saque no valor de US$174,19 (descontando as taxas, deu US$171,19 líquido), mas não terei problemas em recolocar este dinheiro no site caso haja necessidade. Veja o post do meu saque:

Pagamento Neobux: U$S171,19



Eu clico todos os dias

Clico no Neobux sempre que a mulher do Tapa na Pantera dá um tapa na pantera. Clico todos os dias, não pulo nenhum, e não tô viciada. Clico aqui, tomo um chá, clico aqui, tomo um chá. E clico sempre no horário do servidor. Disciplina, galera.





Eu uso o Neobux AdAlert

O Neobux AdAlert é um plugin que você instala no seu navegador e que te avisa sempre que surge um novo anúncio para clicar no Neobux. É uma ferramenta muito útil para deixar ali enquanto você está trabalhando ou navegando na internet. Dessa forma você não precisa ficar verificando o Neobux de cinco em cinco minutos para ver se tem anúncio novo e só abre o site quando já tem certeza de que tem.



Quanto ganho por dia

Hoje ganho cerca de 4 dólares por dia, bruto (sem contar reinvestimentos de saldo). Ainda é pouco para minhas ambições, hahaha!



Minhas metas são...

... ganhar 10 dólares por dia no Neobux;
... ter 1000 referidos alugados;
... ter 100 referidos diretos;
... ser capaz de manter minha conta sem investir dinheiro do meu bolso, apenas reinvestindo saldo.



Neobux me ajudando a realizar meu sonho de ganhar dinheiro dormindo! Esse é o seu sonho também? A gente já sabe que é possível. Cadastre-se!!!





Provas de pagamento Neobux





Saiba mais sobre o Neobux

Postar um comentário

16 Comentários

  1. Muito Obrigado Camila.....Cícero José.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee, Cami! Parabéns!
    Gostei da sua estratégia (meu sonho é um dia fazer um post igual XD).

    ResponderExcluir
  3. Camila, estou com uma dúvida: vc clica nos anúncios assim que é notificada pelo Neobux Adalert ou sempre clica na hora do servidor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitor! Nos anúncios laranjas, que são os mais importantes para receber pelos cliques dos referidos, clico no horário do servidor. Nos anúncios verdes e roxos, que são os normais, clico a qualquer hora do dia, sempre que o AdAlert avisa. Obrigada pelo comentário, volte sempre!

      Excluir
  4. Olá Camila eu acompanho o seu blog az um tempo e gostaria de saber há quanto tempo você está no neobux. Se foi fácil ou dificil conseguir ganhar o que você ganha hoje, enfim essas coisinhas entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jun, tudo bem? Estou no Neobux desde o início de novembro de 2014. Depende do que você acha fácil ou difícil. Acha difícil investir dinheiro do seu próprio bolso? Então será difícil atingir um resultado rápido como o meu. Acha difícil ter que ficar alugando referidos toda semana? Então será difícil. Entende? Neste post em que você comentou, eu escrevi o que eu fiz nesse tempo pra chegar no nível em que estou. Cabe a você avaliar o que seria difícil ou não. Obrigada pelo comentário e volte sempre!

      Excluir
  5. Obrigado pelas dicas. Quanto será que eu consigo por dia com 100 referidos alugados em?? Minha meta é ganhar $1 dólar por dia.

    ResponderExcluir
  6. que delícia de leitura descontraída , da mulher da pantera foi muito boa clico aqui e tomo um chá , clico aqui é tomo um chá, aushauhsahuasuahsuahsuahusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maycon, que bom que gostou hahaha obrigada pelo comentário, volte sempre. Abraço!

      Excluir
  7. Oi,também sou membro Neobux,a pouco tempo e já compreendi que o mesmo é um sistema de investimentos,ou seja,se vc investir terá lucros,mas,se ficar no sistema sem investimento,o processo de retorno será muuuuuuuito lento,motivos de tantos que desistem,opte por ser investidor a médio a longo prazo e o sucesso virá com a paciência e persistência.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila gostei muito das dicas, estou querendo fazer o mesmo, tem alguma forma de contato que você pode passar? WhatsApp ou face? Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá Camila gostei muito das dicas, estou querendo fazer o mesmo, tem alguma forma de contato que você pode passar? WhatsApp ou face? Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila gostei muito das dicas, estou querendo fazer o mesmo, tem alguma forma de contato que você pode passar? WhatsApp ou face? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Misael, pode falar pelo face desse blog, o link tá na barra a lado ----->
      Abraço!

      Excluir
  11. Visitem meu site e entendam melhor o NeoBux

    http://lucrandoneobuxbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu