Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Pagamento Neobux: US$171,19

Depois de mostrar para vocês como sacar dinheiro do Neobux, hoje estou feliz de comunicar que fiz o meu primeiro saque por lá.

Mas como assim primeiro saque, se já vi aqui no blog outras provas de pagamento do Neobux?


Antigamente eu tinha uma outra conta no Neobux, onde cheguei a receber 4 pagamentos, que estão listados abaixo:

Neobux paga mesmo: 1º pagamento
Neobux paga mesmo: 2º pagamento
Neobux paga mesmo: 3º pagamento
Neobux paga: 4º pagamento

Mas como eu não soube administrar bem essa conta, acabei perdendo dinheiro, resolvi abandonar e a conta foi cancelada por inatividade.

Depois de um tempo decidi tentar novamente, mas estudando e me informando bem sobre o funcionamento do Neobux para não fazer caquinha de novo. Criei uma nova conta, com um novo username, e de fato, estou indo muito melhor desta vez :)

Esperei até realizar um saque que não me prejudicasse, que não me fizesse perder os referidos que aluguei por falta de dinheiro na conta para renová-los, etc.

De qualquer forma, não pretendo torrar todo este dinheiro que estou sacando, portanto se eu precisar colocar dinheiro do meu bolso no site, será tranquilo pois ele estará guardadinho no banco.



Mas se você não vai gastar o dinheiro, tá sacando por que, criatura?


Para aproveitar a alta do dólar, minha gente! Para a maioria das pessoas, a alta do dólar é péssima. Mas para quem RECEBE dinheiro do exterior, como nós clicadores de PTCs, (me corrijam se eu estiver errada, mas acredito que) a alta é um cenário ótimo para ganhar mais! Já falei disso aqui anteriormente, no post Aproveite a alta do dólar. Lê aí:

Aproveite a alta do dólar

E é evidente aproveitei também o dólar alto para sacar do meu Paypal para minha conta bancária. Quando saquei, o Paypal usou um dólar de R$3,11443! Adorei esse dólar quase ao número Pi (π), hehe!

Aproveitando o ensejo, caso você não saiba como sacar dinheiro do Paypal para conta bancária, aqui tem um post:

Como sacar dinheiro do Paypal para conta bancária



Chega de lenga-lenga, vamos ao saque!




Clicando no fatídico botão de solicitar saque:




Escolhendo sacar pelo Paypal:




Confirmando que quero sacar sim senhor:




Saque confirmado!




Meu saldo zerado:




Detalhes da transação no Paypal:




Registro do saque no meu histórico do Neobux:




Pronto. Agora só falta uma coisa: você se cadastrar e começar a ganhar dinheiro como eu ganho todos os dias sem fazer quase nada!



Mais pagamentos Neobux



Todos os posts sobre o Neobux



Pagamentos de todos os PTCs

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Belo valor.Parabéns pelo pagamento!

    ResponderExcluir
  2. $171, muito bom. Pelo valor próximo de 170, pressuponho que tenha convertido 100,000 coins em 170 dólares, não é mesmo? Porque sendo golden para se ter um lucro liquido desse é muuuuuito demorado.

    Bons ganhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Não converti não, estou guardando minhas coins para renovar meu golden em dezembro :) esssaque alto é porque tenho muito referidos alugados, uns 700 já. Obrigada pelo comentário e volte sempre! Abraço

      Excluir
  3. Quanto que você investiu do próprio bolso ? queria investir também , mas não sei quanto :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. $70 da conta golden + aluguel de 688 referidos + renovação dos 688 por 240 dias! Não sei dizer exatamente quanto disso foi do meu bolso e quanto foi reinvestimento do saldo do próprio neobux, mas com certeza mais do que 90% foi do meu bolso. Obrigada pelo comentário e volte sempre! Abraço

      Excluir
  4. Hahaha... só tô comentando esse por causa das "ibagens". kkkkkk
    Você tem ótimo gosto pra escolher ibagens. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Como vc faz pra continuar ganhando dinheiro no Neobux? Ficou sem saldo. E agora? Vai continuar clicando pra receber 2 centavos no fim do dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo, o dinheiro continua entrando normalmente, dependendo da quantidade de referidos que vc tem e de quantos cliques estes referidos fazem. Eu ganho atualmente cerca de 5 dólares por dia :) abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu