Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Minha nova estratégia de aluguel no Neobux

Se antes minha estratégia era alugar o máximo de referidos que eu conseguisse colocando dinheiro do meu bolso, agora minha estratégia mudou.

Hoje, como já tenho muitos referidos alugados, consigo gerar um saldo de uns US$5 por dia. Sendo assim, já é possível começar a manter minha conta com o próprio dinheiro que eu for ganhando nela, sem injetar dinheiro de fora.

Portanto, minha estratégia de aluguel agora é a seguinte:

Eu alugo os referidos já pensando em quanto vou gastar para renová-los para 240 dias.

Por exemplo: se eu quero alugar 100 referidos (custo US$20) e renová-los para 240 dias (custo US$1.23 por referido), sei que vou precisar ter US$123 + US$20, ou seja, no mínimo US$143 de saldo na minha conta. Fora as eventuais reciclagem de referidos.

Como isso é bastante dinheiro, vou alugar de pouquinho em pouquinho, por exemplo, 10 referidos:

Aluguel: US$0.20 x 10 = US$2.00
Renovação por 240 dias: US$1.23 x 10 = US$12.30

Para este exemplo, eu teria que possuir US$14.30 na conta.

Assim, engatinhando, vou crescendo minha conta e preparando-a para vôos mais altos. De grão em grão a galinha enche o papo!

Até o próximo post! Abraço!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá Camila não irei mais continuar com meu blog,só estou avisando para você retirar meu blog da lista de parceiros.

    http://www.blogdinheironet.tk

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Camila! Acho que estamos em situações parecidas quanto a estratégias, mas eu confesso que sou um pouco mais relaxado... ^^'
    O motivo de eu comentar hoje é pra dizer que consegui escapar do mata-leão que a preguiça tinha me dado e fiz dois posts lá no meu falecido blog. XD
    Seria uma honra se você visitasse!
    http://shibuya79.blogspot.com
    Até mais. ^^

    ResponderExcluir
  3. Affs, mandei o endereço errado. (XDXDXD)
    É esse aqui, sorry:
    http://empirecents.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu