Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque: R$130,75

Desculpa pelo sumiço, mas esta semana vou tentar colocar em dia os pagamentos que recebi. De novo aproveitando a alta do dólar e sacando do meu Paypal para minha conta bancária! #fikdik

Aproveite a alta do dólar

Fiz um saque no valor de R$130,75 em 15/10/2015.

Aí estão os detalhes do meu mais novo saque:





E aqui está um print do meu extrato bancário do Itaú. Gosto assim! Hahaha :) O dinheiro caiu em 19/10/2015:





Até o próximo post! Beijos!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. como ganhar dolares e euros em sua conta paypal,
    aqui alguns sites que pagam em dolar e euro, entre eles o site que mais tem angariado adeptos, trafficmonsoon, que em apenas um ano ja esta entre os sites mais acessados do mundo.
    acesse e cadsatre-se gratis para ter uma poupança de dolar e euro em sua conta paypal.

    https://trafficmonsoon.com/?ref=27332

    http://ptcnews-com.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. Littlebux para mim esta sendo o melhor site ptc de 2015,melhor ganho ,alugados com bom avg ,
    saque minimo baixo e site com certificado de segurança tudo de bom cadastre-se e confira
    http://www.littlebux.com/referral/18138

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me cadastrei e vi que precisa pagar por créditos para clicar nos anúncios. É assim mesmo? Não tem anúncio grátis? Se for assim, não gostei não, viu...

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu