Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Upgrade: mais um ano de Clixsense

Mais um novembro vem chegando, e para mim isso significa o seguinte: HORA DE RENOVAR MINHA CONTA NO CLIXSENSE!

Pois bem, devidamente renovada estou, e pronta para mais um ano de ganhos com este fantástico PTC. Ebaaaaaaaaa!



Ah, e por falar em novembro, tá rolando o tradicional Halloween do Neobux, com descontos nas renovações, conta Golden, etc, até 01 de novembro, OU SEJEEEE, amanhã. Corram lá, cacetildos do meu coração! Mas se não der pra aproveitar agora, espera um pouquinho que logo logo chegam as promoções de Natal ;)

Halloween do Neobux

Nos vemos no próximo post. Beijundas!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. muito bom site o clixsense.
    um site que também está entre os melhores da atualidade é o traffic monsoon.
    pagando até 0.20 por dia aos usuarios, e 100% dos cliques de referidos.
    vale muito a pena conferir.
    https://trafficmonsoon.com/?ref=27332

    após cadastro é necessária a ativação com o link enviado por email.
    http://ptcnews-com.webnode.com/

    ResponderExcluir
  2. Como vc fatura tanto no ClixSense??? Da tanto assim sem poder alugar referidos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo, por causa do blog eu acabo tendo muitos referidos no Clixsense. Obrigada pelo comentário. Abraço!

      Excluir
  3. Olá.
    Aproveitando a pergunta do anônimo: mas vc investe algum dinheiro na divulgação do blog ou a quantidade de acessos ao blog é porque vc posta muito?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Camila vc que colocou em algum site, que se cadastrando no clixsense, vc envia e-mails para as pessoas com dicas como aumentar as chances de ganhar dinheiro e acesso a tutoriais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciano, como te respondi pelo facebook, eu não envio nada por email, não tenho tempo para isso, infelizmente :( todas as dicas que dou sobre PTCs eu faço aqui pelo blog, tudo o que sei está disponível aqui nos arquivos do blog. Te desejo uma boa leitura! Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu