Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque: R$141,47

Mais um saque do saldo do meu Paypal, aproveitando que o dólar ainda está alto. IUPIIIII!

Portanto, novamente aproveitando a alta do dólar e sacando do meu Paypal para minha conta bancária! #fikdik

Aproveite a alta do dólar

Fiz um saque no valor de R$141,47 em 12/01/2016 e acabei esquecendo de postar na data certa, sorry! '-.-

Aí estão os detalhes do meu mais novo saque:





E aqui está um print do meu extrato bancário do Itaú. O dinheiro caiu em 14/01/2016:





Nos vemos no próximo post! Beijos!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Robson, você quer saber de qual PTC? De vários juntos, que saquei pra minha conta Paypal. Abraço!

      Excluir
    2. Ola Camila boa noite ...por favor preciso de sua ajuda , vc poderia me dizer se o banco cobrou alguma taxa de vc pelo recebimento dos dollares , pergunto isso porque pessoas dizem que eles cobram taxa e queria tirar essa dúvida com vc ..poderia me tirar essa dúvida

      ...aguardo sue retorno ..

      valter

      Excluir
    3. Ola camila .pedi uma informação a vc sobre se vc pagou taxa no banco quando o pagamento entrou aqui no brasil na sua conta corrente ...não sei se isso foi entendido como Spam se foi não foi a minha intenção ....vou trabalhar com uma empresa dos EUA e queria saber se vc pagou taxa na hora do debito ...

      Excluir
    4. Oi, Bruno, os comentários precisam ser aprovados por mim antes de serem publicados, justamente pra evitar spam, por isso eles não são publicado na hora em que a pessoa posta. O banco não cobra taxa, o Paypal que cobrava, mas parece que agora não cobra mais: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-fees

      Se o link que eu postei não funcionar, entra no site do Paypal, vai lá no rodapé e clica em "Tarifas". Obrigada pelo comentário, abraço!

      Excluir
  2. valeu pela ajuda camila e o link do paypal ta funcionando ...vou deixar aqui esse site PTC ..OBS > não trabalho com isso ,eu apenas conheço esse site a uns 3 anos e se ele ta até hoje talvez seja confiável e caso se enteressa tenho um lista a mais de 3 anos com centenas de sites e a maioria deles tão até hoje ...........esse aqui tem 3 anos que eu conheço >>>> http://wad.ojooo.com/adver.php

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu