Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Recebimento do dinheiro de volta no Méliuz

Não muito tempo atrás, contei aqui sobre o Méliuz, um site que te dá dinheiro por comprar nos sites de lojas que você já compra normalmente, lojas grandes, tipo Submarino, Saraiva, O Boticário, Dafiti, Renner, etc.

Depois mostrei aqui as minhas primeiras compras no site, dá uma olhada:

Méliuz: ganhe dinheiro comprando online
Primeiras compras no Méliuz

Prometi que viria aqui avisar a vocês quando eu tivesse recebido o dinheiro de volta do Méliuz e como promessa é dívida, cá estou.

Das compras que tinha mostrado no post Primeiras compras no Méliuz, no Ponto Frio e na PetLove, a do Ponto Frio eu desisti e não paguei o boleto, logo, não recebi dinheiro de volta, já que a compra não foi finalizada.

Mas a compra na PetLove eu concretizei, pagando o boleto, recebendo os produtos em casa, etc. E uns 30 dias depois o saldo caiu na minha conta do Méliuz. Depois acabei fazendo uma compra na Drogaria Onofre e nem mostrei aqui, mas esta também foi finalizada e recebi o dinheiro de volta. Vejam no extrato abaixo (cliquem na imagem para ampliá-la)!


Extrato do Méliuz


R$8,44 é o saldo que tenho na minha conta. R$61,62 é meu saldo pendente, ou seja, aquele referente a compras que ainda não foram finalizadas ou a pessoas que se cadastraram no site com a minha indicação mas que ainda não fizeram compras através do site.

No momento, ainda faltam R$11,56 para eu atingir R$20,00, que é o saldo mínimo que pode ser resgatado para a conta bancária. Quando eu atingir este valor e sacar para minha conta, venho contar. Isso não deve demorar muito a acontecer, já que compro bastante pela internet, rs, e compro muito na PetLove também, minha gatinha agradece =^.^=



Por hoje é só pessoal, nos vemos no próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu