Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Update



Passando para um rápido update sobre meu "sumiço": continuo clicando nos mesmo PTCs, no entanto não tenho sacado ultimamente.



No Neobux, tenho usado o dinheiro que tenho ganhado para reinvestir no próprio site, isto é, para renovar meus referidos para 240 dias, já que eles começaram a chegar perto do prazo de expiração. Entro meio que em pânico quando começam a chegar a menos de 30 dias, achando que vou perdê-los, rs.

No Clixsense não tenho sacado porque, sei lá, preguiça. Ou porque tenho a vontade de ver um valor bem grandão lá para eu sacar depois. Coisa doida da minha cabeça, o efeito psicológico de você fazer um saque grande é muito bom pra mim :)

Aliás já falei aqui sobre o efeito psicológico do saque, dá uma olhada:

O efeito psicológico do saque

É isso, a gente vai se falando por aí, quando eu fizer o meu sacão (sacão, no caso, significa "saque grande", okey?) hahaha. Bye!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Oi, Camila.
    Só pra avisar, estou excluindo meu blog empirecents.blogspot.com
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Compreendo-te, também prefiro fazer poucos levantamentos grandes a muitos pequenos! Agora so peço quando tenho $50 no ClixSense, curiosamente foi o que fiz hoje, no mesmo dia que recebi mais de $200 do NeoBux :D

    ResponderExcluir
  3. Opa! Eu clikava antigamente e ja faz um tempo que volteiu a clikar de novo, estou no neobux e no clixsense também. Quantos referidos alugados cê tem no Neobux? Já é golde? Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Camila, vc poderia me ajudar no Neobux.. estou precisando alugar uns referidos.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu