Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

11° Pagamento Clixsense

Mais um pagamento no Clixsense, e desta vez vocês vão cair para trás: recebi US$86,12! Ainda não decidi, mas acho que vou usar esse dinheiro para adquirir um conta golden no Neobux.

Segue a prova do meu décimo primeiro pagamento do Clixsense na imagem abaixo.

Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui, seja membro do Clixsense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Desculpe a ignorância... e até por isto estou postando como anônimo...rsrs
    Mas quando você fala clicar em anuncio? O que exatamente é isto? Poderia me explicar com funciona melhor o Clixsense? Você loga na pagina e começa a ganhar como? Tem limites diários?
    Muito Obrigado.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clicar em anúncio: os sites PTC publicam links de anúncios. Você se cadastra, vai na página de anúncio, os visualiza e ganha por isso. Sugiro que leia o primeiro post do blog, aonde explico exatamente isso que vc perguntou: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2012/11/o-que-e-ptc.html

      o limite é o número de anúncios disponíveis. Por exemplo, se houverem 10 anúncios pra clicar no dia, esse é o seu limite.

      Até agora o clixsense foi o que melhor me pagou. Dá uma olhada no meu lá cima, no link PTCS QUE PAGAM (lá tem a lista dos que testei até hoje e que pagam de verdade). Abraço

      Excluir
  2. Putz.. Como você conseguiu ganhar tanto? São seus referidos?

    ResponderExcluir
  3. Oi Cami também recebi, vivaa o clixsense 1º Pagamento :) http://ganheumadica.blogspot.com.br/2013/06/1-pagamento-clixsense.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! E obrigada por compartilhar o pagamento aqui! Abç

      Excluir
    2. Valeuu! Obrigado pela inspiração

      Excluir
  4. Boas dicas, Camila!

    Entrei no clixsense pelo seu link há 8 dias e já consegui 4 dólares!
    O legal desse ptc é que dá pra melhorar os ganhos se vc perder um tempinho respondendo as pesquisas!

    http://www.clixsense.com/?5483054

    ResponderExcluir
  5. Ola Cami, linda rsrs

    Vi que tava pensando e comprar o golden no neobux.
    O ideal é voce coprar golden quando tiver pelo menos 250 referidos alugados, pois senao ira ficar com prejuizo.

    Deve sempre renovar os referidos por 240 dias ou ate 150, menos que isso é quase prejuizo certo. Media de golden no neobux é 0.6 geralmente.

    Venho tambem deixar uma indicaçao de um ptc brasileiro que esta crecendo rapido, ja consegui fazer retirada com 3 dias apenas. O valor minimo é de 1,00 real, o clique de usuario free vale 0.02 e ganha 0.01 de cada clique dos indicados.

    Bom, eu hje tenho 15 indicados, pois anunciei meu link no CiaClicks e deu resultado. Consigo ja mais de 1 real por dia com meus referidos.

    Imagina se tivesse mais. Olha o link

    http://www.rioptc.com.br/register.php?r=johnmaike

    Espero que goste, da retorno rapidinho. Estou esperando pra ver se o site vai continuar pagando direitinho e quando tiver uns 50 referidos vou comprar premium por 60 reais.

    Obrigado Cami...

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu