Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Atualização Two Dollar Click

Lembram quando eu saquei US$1016 no Two Dollar Click, em fevereiro? Os detalhes deste saque estão no post Saque Two Dollar Click, um dos posts mais lidos do blog atualmente.

De vez em quando ainda aparecem uns visitantes perguntando nos comentários se recebi este dinheiro, e hoje estou aqui, aproximadamente seis meses depois de solicitar o saque, para atualizar vocês sobre o que aconteceu. Recebi do Two Dollar Click ou não?

Eu adoraria chegar aqui e dizer a vocês que o Two Dollar Click paga, porém não foi isso o que aconteceu. Seis meses depois, não recebi um centavo. Isso já era esperado, já que o Two Dollar Click apresenta todos os indícios de que é fraude (aprenda a reconhecer se um PTC é fraude).

Você recebeu? Nem eu! Haha


Two Dollar click é scam!


Leia mais:
Saque Two Dollar Click
Testando Two Dollar Click
Nossa lista de fraudes
Veja as provas de pagamento que recebi

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Tal como esperado :P

    Não é melhor colocar em alguma parte desse outro artigo uma informação a remeter para este artigo? Evitava mais enganos de pessoas apressadas que só lêem o título dos posts he he

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha humilde opinião, pessoas que querem ganhar dinheiro na internet, pesquisam sobre o assunto, chegam a este blog e só querem ler o título do post NÃO MERECEM GANHAR O DINHEIRO que querem ganhar. Mera questão de mérito. Quem pesquisa, merece; quem tem preguiça, não. Abraço

      Excluir
  2. Olá não é o email que coloca no id pra transferência.

    ResponderExcluir
  3. Clixcence paga ? por clik ou como é??
    a two dollarclik paga qual prazo pra pagar ??como ter um cartão paypal??

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu