Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como transferir dinheiro para o Saldo de Aluguer

Gosto muito quando eu estou sem ideia de novos posts para este blog e aparece alguém com alguma dúvida que eu acho que rende um post.

É uma forma de eu usar a dúvida de um leitor para criar um tutorial e ajudar a vários outros leitores! :)

Desta vez, recebi um comentário de um(a) Anônimo(a), dizendo o seguinte:


Pelo que entendi, ele(a) possui dinheiro no Paypal e não sabe como transferir para o Saldo de Aluguel no Neobux.

Então vamos ver como transferir do Paypal para o saldo de aluguel -- ou de alugueRRRR. Sabe como eu me sinto quando leio "alugueRRRR"? Assim:



Enfim. Beleza, primeiro você vai na sua página inicial do Neobux. Clique no sinalzinho de + que há ao lado do campo "Saldo de Aluguer":



Depois clique em "Paypal" (ou "Payza" ou "NETELLER", dependendo de onde está o seu dinheiro. No caso do(a) nosso(a) amigo(a) que perguntou, o saldo está no Paypal).



Na tela seguinte, escolha quanto dinheiro você quer adicionar ao seu Saldo de Aluguer. A setinha azul indica onde você deve clicar para diminuir o dinheiro a ser adicionado; a setinha vermelha indica o botão para aumentar:



Depois de escolher a quantia, clique em "Shop now using Paypal":



Vai abrir uma nova janelinha, na qual você deve clicar em "Acessar a conta":



Então é só preencher seus dados e finalizar a compra normalmente:



O saldo entra na hora no seu Saldo de Aluguer no Neobux e você já vai poder alugar referidos, realizar renovações e reciclagens!

Espero que este tutorial tenha sido útil para você, Anônimo(a) que perguntou, e para quem mais tivesse a mesma dúvida.

Nos vemos no próximo post. Inté!!!



Veja outros tutoriais



Mais posts sobre o Neobux

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Olá.
    eu estou com uma dúvida acerca do assunto deste tópico, quando chego ao último passo da transferência do dinheiro do paypal para o neobux aparece-me uma mensagem de erro : Apenas aceitamos pagamentos
    de contas PayPal verificadas.
    Mas a conta está verificada, já recebi dinheiro do neobux nesta conta.

    qual poderá ser o problema?
    queria muito transferir rapidamente algum dinheiro mas não consigo :S

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo, sugiro que você envie sua dúvida para o Neobux e para o Paypal, não sei o que pode estar acontecendo...

      Excluir
  2. Ola,

    Ja fiz este procedimento, mas não adiciona o dinheiro e aparece a mensagem que " só aceita pagamentos de contas verificadas". O que fazer?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu