Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Para os céticos... (minhas estatísticas do Clixsense)

Recebi recentemente um comentário do Paulo, que dizia o seguinte:



Basicamente me chamou de mentirosa, né? Rs.


TADINHA!


Respondi a ele que realmente são poucas pesquisas, mas eu já ganhei algum dinheiro com elas no passado. Hoje não tenho mais tempo/paciência pra fazer. E o joguinho também concordo que é quase impossível de ganhar.

Porém, não há absolutamente nada de errado com as provas de pagamento que posto aqui. São todas legítimas. Eu não tenho 500 pessoas, como ele disse. Tenho, atualmente, 2312, exclusivamente devido ao meu trabalho neste blog, sendo 130 ativas e 11 que, como eu, são premium. Olhem aí o print das minhas estatísticas do Clixsense (tampei meu email porque não quero receber spam, mas dá para ver que o username é o meu).



E eu não "convenço" ninguém a aderir. Falando assim parece que eu tô cooptando pessoas para uma seita satânica. Eu simplesmente posto provas de pagamento, tutoriais e outras informações gerais sobre o Clixsense e outros PTCs e as pessoas se cadastram se achar que vale a pena.

Eu disse a ele que o fato de ele não acreditar no sistema, não dá a ele o direito de vir aqui questionar a honestidade de um blog que está desde novembro de 2012 no ar postando provas de pagamento legítimas de vários PTCs.

Então para ele e para quem mais tiver dúvidas, segue mais um print, dessa vez do meu histórico de pagamentos recebidos no Paypal. Coloquei um filtro de novembro de 2012 até hoje. Eu sei que isso pode ser facilmente falsificado, mas fala sério, mas não vou ficar forjando cinco páginas de pagamentos, né, tenho mais o que fazer.



Seguem as IBAGENS. Os pagamentos estão listados dos mais recentes para os mais antigos. Tirando o do Workana LLC (04 FEV 2015) e do Etoro (Europe) Limited (08 JUL 2014) e estes mais antigos no valor de R$2,20, o resto todos são pagamentos de PTC.



Esclarecemos? Esclarecemos. Depois eu posto minhas estatísticas do Neobux também. Um beijo e até o próximo post! BONS LUCROS!!!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Temos de compreender, nem todos conhecem estes sites para ganhar dinheiro online, é natural que muitas desconfiem nos primeiros tempo.

    Este tipo de artigos é útil para desmistificar o negócio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, eu compreendo que as pessoas não acreditem, por isso mesmo escrevi este post e coloquei o título de "para os céticos". Pode ter parecido uma provocação, mas não foi, rs!

      Que ótimo que escrevi um artigo útil!!! Essa é minha meta! :D

      Obrigada pelo comentário, Dav7! Abraço!

      Excluir
  2. Mexeu com a cabeça dos céticos! rsrsrs

    Parabéns pelo artigo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, só que desses 2,312 referidos, apenas 130 são ativos.
    O que mostra que é preciso muito tempo e perseverança pra conseguir referidos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site, muito interessante mesmo, aprendi várias coisas que eu nunca
    tinha visto em nenhum outro lugar. Parabéns!
    Continuem postando esses artigos que ajudam muito.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu