Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque: R$523,83

Novamente aproveitando a alta do dólar e sacando do meu Paypal para minha conta bancária!

Aliás, fica a dica para vocês, sejamos espertos: o dólar alto é ótimo para nós, que recebemos dinheiro de fora do Brasil.

Aproveite a alta do dólar

Tô postando também este saque que fiz em 30/06/2015 (que eu tinha esquecido de postar, desculpa aí) porque um leitor andou duvidando da veracidade dos meus ganhos. Lembrando: tudo o que eu falo aqui é verdade, galera. Para comprovar, aí vai o link de um post que escrevi para os céticos:

Para os céticos... (minhas estatísticas do Clixsense)

Aí estão os detalhes do meu novo saque:





E aqui está um print do meu extrato bancário do Itaú. Gosto assim! Hahaha :) O dinheiro caiu em 02/07/2015:





Nos vemos no próximo post! Inté!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Dólar a 3,36. Quem podia imaginar?
    E quanto ao guest post, claro que aceito. :D

    Abraço, Kame.

    ResponderExcluir
  2. Da pra sacar o dinheiro do paypal sem cartão de crédito confirmado? e da pra sacar em conta poupança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Acredito que dê sim para sacar sem cartão de crédito confirmado. Não, eles não trabalham com poupança, só com conta corrente. Dá uma olhada no post "Como sacar dinheiro do Paypal para conta bancária"
      http://www.ganharemdolar.net/2013/03/como-sacar-dinheiro-do-paypal-para.html
      Abraço

      Excluir
    2. Voltei denovo aqui, resolvi tentar confirmar o cartão, pra depois passar pra outra conta no paypal e assim sacar, ja que a conta no paypal que eu juntei dinheiro, está em um cpf que não tem conta no banco. Agora a pergunta, pra confirmar o cartão no paypal, o cartão precisa estar no mesmo nome da conta paypal?

      Excluir
    3. Eu consegui confirmar o cartão mesmo em nome de outra pessoa, só que não estou conseguindo enviar meus dolares em forma de reais no paypal, só ta com a opção de cartão de crédito, eu tentei enviar para uma conta gringa do paypal e apareceu a opção de saldo do paypal, não tem algum jeito de converter o dolar pra reais, ou passar esse dolar em forma de real?

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu