Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saldo para pack Golden e as cagadinhas que vou fazendo pela vida

Caso vocês nunca tenham percebido, existe no Neobux um negócio chamado "Saldo para pack Golden". É como se fosse uma "carteira" onde você pode adicionar dinheiro para usar na hora de comprar ou renovar packs Golden.

Poooooorém, este saldo não servirá para renovar sua conta Golden, somente os demais packs, tais como Emerald, Sapphire, Platinum, Diamond, Ultimate, etc. Não serve para conta Golden regular. Novamente: não serve para conta Golden regular.

Eis que, não sabendo desta informação, coloquei no Saldo para pack Golden US$50 do saldo que eu estava economizando para renovar minha conta Golden. Então não pude usar esta quantia para renovar meu Golden e ela vai ficar aprisionada lá no Saldo para pack Golden para todo o sempre (ou, pelo menos, até eu resolver evoluir minha conta para Ultimate). Até lá, adeus dinheiro. É ou não é uma cagada de urubu? Dããã.



Mas ainda assim não vou deixar de aproveitar a promoção de Natal e vou pagar a renovação do meu próprio bolso. Em tempos de alta do dólar, um desconto de US$20 não é algo que possamos ignorar, não é mesmo?

Abri um ticket implorando "please, eu não sabiiia, posso ter meu saldinho de volta, por favor, por favorzinho?", mas não estou muito esperançosa. A regra é clara. Se eu não sabia, foi porque não li, e se não li, foi porque eu quis. Agora é conviver com esse mole aí que eu dei, hahaha.



Mas como sou otimista, vou ver a situação pelo lado positivo: uso meu erro para aprender e para compartilhar com vocês e evitar que vocês façam o mesmo. Yeeey! Talvez seja o Universo me mostrando que está na hora de eu pensar em elevar meu Neobux a outros patamares... Quem sabe?

No mais, não cometam o mesmo deslize, saibam que o saldo para packs Golden é para (pasmem!!!) PACKS GOLDEN, e não para conta Golden. Spread the word!

Até o próximo post!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Tem calma Camila, normalmente o suporte repõe o dinheiro no saldo normal, é só esperar resposta ao ticket!

    ResponderExcluir
  2. você precisa participar mais do fórum neobux, lá eles tiram todas as dúvidas, é muito útil e eu te recomendo, tenho certeza q se vc começar a frequentar mais o fórum e perguntar suas dúvidas lá antes de tomar qualquer passo, vai se dar bem melhor, boa sorte e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua, eu já fiz isso. Aí eu solicitei a renovação do Golden e eles renovaram, mas mandaram uma resposta no meu e-mail dizendo que da próxima vez era para ter o dinheiro no saldo principal. Sorte? Padrão? Aguardemos os próximos capítulos de "Camila e o dinheiro perdido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ticket meio que sumiu, agora tô na dúvida se realmente cliquei em enviar a mensagem O.o vou enviar outro...

      Excluir
    2. E aí, conseguiu resolver? Também mandei um ticket pra eles sobre o Skrill e eles não me responderam, já faz duas semanas.

      Excluir
    3. Oi, Gabriel, postei sobre isso hoje: http://www.ganharemdolar.net/2016/01/consertando-as-cagadinhas-que-vou.html
      Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu