Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque: R$125,05

Mais uma vez aproveitando a alta do dólar e sacando do meu Paypal para minha conta bancária! Até quando vai durar isso, hem? Bom, de qualquer forma, dá para sair ganhando quando se tem algum tipo de renda em dólar.

Aproveite a alta do dólar

Fiz um saque no valor de R$125,05 em 08/11/2015.

Aí estão os detalhes do meu mais novo saque:





E aqui está um print do meu extrato bancário do Itaú. O dinheiro caiu em 10/11/2015:





Nos vemos próximo post! Beijos!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Hum, mudou o layout. Bacana! Tem até efeito neve, haha. E a menininha do avatar com gorrinho de papai noel! Como está indo no Neobux, já tem retornos significativos? Os referidos estão correspondendo? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consegui "positivar" o investimento que fiz... mas no momento, minha conta tem conseguido se manter sem eu injetar dinheiro de fora. Acredito que em breve consigo positivar :) abraço!!!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu