Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Primeiras compras no Méliuz

Yes! Fiz minhas primeiras compras no Méliuz!

Não tá entendendo nada? O Méliuz é um site que te dá dinheiro por comprar em lojas que você já compra normalmente, tipo Submarino, Saraiva, Livraria da Travessa, Livraria Cultura, Livraria da Folha, FNAC, Amazon, Extra, Walmart, Americanas, Ponto Frio, Casas Bahia, Sephora, O Boticário, Dafiti, Renner, C&A, Marisa... eu já escrevi um post sobre ele, dá uma olhada:

Méliuz: ganhe dinheiro comprando online

E agora eu fiz minhas primeiras compras através do link do site!

A primeira compra foi na loja Petlove, que está atualmente devolvendo 3% do valor da compra. Em uma compra de R$51,74 (contando o valor pago pelo frete), recebi de volta R$1,81.

A segunda compra foi no Ponto Frio, que atualmente devolve 1,5% do valor da compra. Em uma compra de R$249,99 (contando o valor pago pelo frete), recebi de volta R$3,74.

Se cadastre no Méliuz para começar a ter o seu dinheiro de volta!

Segue um screenshot do meu extrato do Méliuz:



No screenshot acima, minhas operações constam como PENDENTES porque eu realmente acabei de realizar as compras, e a loja demora um tempinho para liberar o saldo. Isso porque eles precisam ter certeza de que a compra não foi cancelada e de que o produto não foi devolvido. Quando estas operações forem CONFIRMADAS, eu venho aqui avisar a vocês.

Funciona assim: você vai realizando compras, vai recebendo estes pequenos valores, e quando juntar no mínimo R$20, pode solicitar o depósito do seu saldo na sua conta bancária. Não é legal? EU achei genial e nunca mais vou comprar online sem antes verificar se a loja é parceira do Méliuz! :)

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu