Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Estatísticas no Neobux

Postagem de estatísticas no Neobux, a título de curiosidade. Não é um post completo sobre estatísticas, como os que já fiz aqui (e que dão muito mais trabalho), mas acho divertido acompanhar esses dados que aparecem abaixo do nosso avatar quando postamos alguma coisa no fórum do Neobux.

Minhas estatísticas no Neobux
Minhas estatísticas no Neobux II

Na imagem abaixo, vocês podem ver esses dados. Anotei embaixo a data em que "printei" cada avatar. Minha ideia era fazer mês a mês, como dá para perceber pelas duas primeiras fotos. Mas depois acabei esquecendo e só tirei o terceiro print quase 1 ano após o segundo, hahaha. Esqueci mesmo!

Ainda assim, mesmo esquecendo, acho divertido olhar essa evolução. Fica aí o registro:




Nos vemos no próximo post! Inté!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ali no terceiro print seria 2016, certo? Boa ideia essa que você teve!

    ResponderExcluir
  2. Ih,é verdade, obrigada pelo toque, já consertei! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Uma dúvida, você acha melhor alugar os 50 primeiros referidos ou esperar para alugar os 100? Aguardo o retorno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora, ando meio sem tempo '-.- Lembro de ter visto isso no fórum do Neobux mas não lembro a informação. Eu, pessoalmente, alugaria 50, renovaria para 240 dias, e depois pensaria em alugar mais 50. Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu