Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Pagamento Neobux: US$29,63

Mais um saque no Neobux, no valor de US$29,63.

Segue a prova de pagamento Neobux abaixo:



É sempre recomendável deixar dinheiro na sua conta do Neobux para eventuais despesas, tipo reciclagens de referidos, renovações, novos aluguéis, etc.

Porém, mesmo tendo sacado todo o dinheiro que havia na minha conta, não vou gastá-lo. Se eu precisar colocar o dinheiro de volta no site, será tranquilo pois ele estará guardado.

Já viu aqui o nosso tutorial de como sacar dinheiro do Neobux?

Por enquanto é isso. Nos vemos no próximo post!

Se você deseja ganhar dinheiro no Neobux, segue o link para se inscrever:



Se você tiver dúvidas sobre o funcionamento do site, aqui no blog tem um monte de posts sobre ele:

Veja mais provas de pagamentos Neobux

Todos os posts sobre o Neobux



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Foram quantos dias pra você receber o pagamento no Paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Neobux o pagamento cai no Paypal na hora. Abraço!

      Excluir
  2. Camila, boa noite já tem algum tempo que sigo seus conselhos para clicar em ptcs mas percebo que não alcancei ainda alguns mínimos dólares para fazer retiradas. Fiz contas em vários sites mas hoje só acompanho clixsense e neobux. Gostaria que me desse dicas sobre qual estratégia posso tentar, no neobux já tive 50 referidos indiretos, mas com o passar do tempo deixei zerar pois eles não clicam como eu esperava, agora recomecei e estou com 12 mas o problema é o mesmo, parece não adiantar ter referidos alugados no neobux, o que faço? Sei que não se ganha muito mas eu tenho muito tempo de conta e só tirei dois dólares uma vez o resto só usei para alugar e perder em referidos (eles não clicam ) Um abraço.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu