Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Neobux: o cara que comprou um carro com Neobux

Hoje vi no fórum do Neobux o depoimento de um cara que comprou um carro com o dinheiro que ganhou no Neobux.

Como gosto de trazer histórias que nos animem e nos motivem a continuar a atividade no site, trouxe mais esta história para o nosso hall, que já conta com alguns exemplos, tais como:

Mais histórias de sucesso »


Agora dá uma olhada na foto que o cara postou:


Carrão, hein...


Segue a postagem do usuário steadycash e, mais embaixo, tem a tradução do texto.


Destaquei na foto a quantidade de referidos que o cara tem. Sinto cheiro de META NO AR!


Traduzindo:

Todos nós iniciamos uma viagem e alguns de nós acreditamos que ela pode ter um final feliz. Algumas pessoas desistem cedo, algumas pessoas nunca vão chegar, e algumas pessoas... elas atingem suas metas.

Em 17 de Novembro de 2008 eu não tinha certeza do que o Neobux era ou o que ele poderia se tornar, mas eu pulei dentro. Eu desenvolvi a minha própria estratégia e assisti esta empresa crescer e se sustentar.

Sem dúvida, o Neobux é um negócio real e eu acreditei nele desde o início.

Desde o início eu não tinha certeza de qual seria a minha meta. Eu decidi primeiro obter o meu investimento de volta, que foi cerca de US$3.000. Depois que eu alcancei esse objetivo que eu decidi que queria fazer um saque "legal". Alguns anos atrás eu saquei US$5.000 no final do ano para mim.

Então eu decidi que eu ia reinvestir cada centavo que eu ganhasse neste site de volta no Neobux até que eu pudesse comprar um novo veículo. Eu planejei quanto tempo que seria necessário e que eu teria de fazer 100% dos meus pagamentos e esse dia seria 15 de Julho de 2015.

Eu seria capaz de comprar um novo Ford Explorer Sport 2015 e 100% dos meus pagamentos viriam do Neobux.

O que isso significa para mim? Isso significa que eu não vou estar investindo 100% de meus lucros nos próximos anos. Enquanto o futuro do Neobux é desconhecido, eu sei que para mim que cada vez que eu entrar no meu veículo novo, eu não vou esquecer o que o Neobux me permitiu alcançar.

Por isso... Eu quero agradecer o proprietário do Neobux, do fundo do meu coração por esta grande oportunidade.


Segue o link desse conteúdo no fórum do Neobux: https://www.neobux.com/forum/?/5/513432/Goal-finally-achieved/1/&vl=E543400330B9C17224E8DF13E94F8052

Nos vemos no próximo post!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Camila, como está sua conta no Neobux? Você está com quantos refs já?
    Renovei meu segundo ano de Golden usando points e agora quero chegar aos 500 refs (faltam só 3, ahahah). Depois disso ainda não decidi como vou gerenciar a conta.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK
    Pra ele ter conseguido comprar um carro com dinheiro do site, com TODA certeza ele deu uma fortuna ao Neobux. E é claro que ele vai mascarar essa informação. 3 mil dólares seriam insuficientes.
    Desculpe, Camila, mas acho melhor todos ficarmos com os pés no chão.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu