Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

EliteBux paga: 1º pagamento

Uma bela notícia: mais um PTC pagando! Elitebux paga mesmo.

O Elitebux é um PTC brasileiro que me enviou R$2,58 através do Paypal em 24/12/2014.


Prova de pagamento Elitebux


Pontos positivos deste PTC:
- Sempre tem vários anúncios para clicar;
- É bem barato se você quiser virar anunciante;
- Paga relativamente bem: R$ 0,010 por anúncio;
- Envia seu pagamento também pelo PagSeguro, o que é bem útil para quem não usa o Paypal;
- O blog Mundo dos Centavos o elegeu como o melhor PTC nacional em atividade atualmente. Por lá eles já receberam 5 pagamentos!

Cadastre-se no Elitebux!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Já recebi dele uma vez, mas o Paypal comeu uns 40% do pagamento. Deixei ele de lado e quando voltei, tive a surpresa de ter um referido ativo. (Nem sabia que o tinha).

    Hoje tenho uns cinco e pouco e como estou ativo e vendo que ele está pagando, devo divulgá-lo e talvez saque quando tiver uns 10. Ele está a comemorar ter alcançado 1 ano de existência.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o Paypal cobra taxas muito altas. Até parei de clicar neste PTC, a intenção era só testar mesmo, porque não tenho tempo parar clicar em mil PTCs e prefiro focar naqueles que me dão os melhores resultados.

      Testei, recebi, mostrei no blog que recebi e agora todo mundo sabe que paga :D

      Obrigada pelo comentário e um abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu