Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

39º Pagamento Clixsense

Mais um pagamento recebido do Clixsense: recebi US$6,81 em 29/12/2014.

Segue a prova deste pagamento do Clixsense na imagem abaixo.


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano). Em novembro de 2013, renovei minha conta premium, novamente pelo valor de US$17.

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Seja membro do Clixsense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. (o) O melhor sempre! UPGRADE CHEGANDO! Tem quantos referidos Camila?

    ResponderExcluir
  2. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recomendo os que estão listados na aba PTCS QUE PAGAM no menu lá em cima. Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu