Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Promoções Neobux

periodicamente, o Neobux realiza algumas promoções nas quais oferece descontos em investimentos básicos no site, tais como conta Golden, renovação e aluguel de referidos, etc. Foi assim que consegui adquirir a minha conta Golden com desconto de US$20 na promoção de Natal.


Portanto, acho importantíssimo saber quais seriam as prováveis datas em que ocorrem estas promoções. Quando está perto da data, o Admin do Neobux sempre avisa no fórum, mas é sempre bom a gente já ficar preparado e não ter chance de perder.

Pesquisando pela internet, encontrei uma listinha das prováveis datas no blog Neobux Expert. O ano está descrito como 20XX pois estas promoções costumam se repetir todo ano:

31.12.20XX - 02.01.20XX Ano Novo
25.03.20XX - 28.03.20XX Aniversário "não-oficial" do Neobux (lançamento da versão beta do site)
30.04.20XX - 03.05.20XX Aniversário oficial do Neobux
04.08.20XX - 07.08.20XX Três dias
06.09.20XX - 06.09.20XX Um dia
28.10.20XX - 01.11.20XX Halloween
10.12.20XX - 10.12.20XX Natal
15.12.20XX - 17.12.20XX Fim de semana
24.12.20XX - 26.12.20XX Natal


Cadastre-se no Neobux!




Links úteis

Cadastre-se no Neobux!
Blog Neobux Expert



Leia outros artigos sobre o Neobux





Mais pagamentos que recebi do Neobux





Um abraço e nos vemos no próximo post!!!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recomendo os que estão listados na aba PTCS QUE PAGAM no menu lá em cima. Abraço

      Excluir
  4. Olá, Camila!
    Já vi o seu blog há um certo tempo mas esqueci de dar os parabéns por ele. É muito organizado e tem muitas informações. O mais legal é que você testa tudo o que escreve, é honesta com os leitores. Já tentei criar um blog semelhante umas 5 ou 6 vezes mas nunca tive a motivação necessária para continuar! Acredito que assim, na base de troca de conhecimento, podemos chegar mais longe. E isso só é possível graças ao trabalho de pessoas como você. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel! Obrigada pelos elogios ao blog, é muito bom saber que estou ajudando. Com certeza, conversando a gente se entende e aprende mais. A blogosfera dos PTCs é bem rica. Quando você tiver motivação para criar o seu blog, me fala que coloco um link pra ele aqui. Mas por que te falta motivação? Blogar é legal e vai te ajudar a ter muuuuuitos referidos.

      Abraço!

      Excluir
  5. Olá, Camila. (Acabei de deixar um comentário aqui mas por algum motivo ele sumiu).
    Conheci o seu blog já faz um certo tempo, mas nunca parei pra dar os parabéns por ele. É muito organizado e você testa o que escreve, isso que é o mais legal, a honestidade com os leitores. Já tentei fazer um blog do gênero por umas 5 ou 6 vezes mas sempre me faltou a motivação necessária. Motivação esta que você tem de sobra! Acredito que a troca de informações e experiências é fundamental para chegarmos mais longe e isso só é possível graças ao trabalho de pessoas como você. Portanto, meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel, não sumiu não, é que os comentários passam por moderação, ou seja, eu preciso liberar para que sejam exibidos. Isto é necessário para não ficar cheio de spam.

      Respondi seu comentário acima. Abraço!

      Excluir
    2. Haha, é mesmo! Nem notei a mensagem de que foi pra moderação. E fico agradecido com a sua proposta. Eu ainda tenho um blog, mas deixei esquecido. Se quiser o link é esse aqui: http://empirecents.blogspot.com.br/
      A princípio eu perdi minha motivação por não conseguir os resultados que esperava, mas aos poucos fui me dando conta que esse negócio é como plantar uma semente. Ela não vai se tornar uma árvore de um dia para o outro. Quando a gente para com alguma coisa, é difícil de voltar. Eu sou uma pessoa que só consegue se disciplinar aos poucos. Nada de mudanças drásticas. Mas acho que vou tentar de novo, quem sabe agora com mais experiência e informações não dê certo? Forte abraço!
      Tentarei postar com mais frequência, abraço!

      Excluir
    3. Agora vai, rs vamo que vamo! Boa sorte e obrigada pelo comentário! Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu