Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Comunicado Divulgue Fácil

Bom dia, amigos! A notícia de hoje não é animadora.

O DivulgueFácil publicou em seu site um comunicado informando que não há dinheiro em caixa para pagar aos membros e que, por este motivo, o site vai mudar de atividade, não trabalhando mais como PTC.



O que aconteceu?

1) Caiu o número de anunciantes e de membros que compraram o patrocínio inteligente e a conta premium vitalícia;
2) O Admin descobriu fraudes: possíveis contas fantasmas que retiraram cerca de R$ 4.000 em comissões ao longo de 13 meses.

Quero deixar bem claro aqui, que o DivulgueFácil, no momento não tem Caixa e nem Capital para realizar os pagamentos de comissões pendentes



Clique na imagem para ler o comunicado


O comunicado diz ainda que, apesar das dificuldades, o site não vai sair do ar, apenas vai mudar a forma de trabalhar.

A partir de 10 de Janeiro de 2015, o DivulgueFácil passará a ser um site de Publicidade Segmentada, funcionará tipo um Portal de Classificados Online, as funcionalidades serão explicadas no lançamento em 10 Janeiro


O Administrador do site esclarece que:
Temos um planejamento de trabalhar a nova Plataforma de Publicidade Segmentada do DivulgueFácil para que até Março de 2015 já tenhamos Caixa Suficiente para colocar todos os pagamentos em dia, mas sozinhos não conseguiremos fazer isto, pedimos a todos os membros que estão ativos no DivulgueFácil que tenham um pouco de paciência, acreditem em nosso Trabalho e não desistam do DivulgueFácil para que juntos possamos dar a volta por cima e ter um 2015 repleto de realizações para todos


Os usuários que não quiserem esperar até Março de 2015 poderão resgatar seu saldo através de outros serviços que são administrados pelo mesmo Administrador do Divulgue Fácil.

AGORA se você, não quer AGUARDAR até Março de 2015 para receber seus ganhos do DivulgueFácil e não quer mais continuar com o DivulgueFácil eu te proponho o seguinte: Eu não vou GANHAR NADA com isto, só quero ajudar a solucionar este problema, como disse no parágrafo anterior, não posso Direcionar RECEITA de outros sites para pagar o DivulgueFácil mas posso te Disponibilizar os Serviços ou Produtos em outros sites meus, através de minha indicação, de sua preferência para pagar com o seu Saldo do DivulgueFácil


Isso posto, vamos às minhas considerações pessoais.



O que achei desta história?

Achei triste, já que tenho uma simpatia enorme pelo DivulgueFácil, que sempre me pagou em dia. Eu ficava realmente feliz em ver um PTC brasileiro ser tão bom. Uma crise assim não é algo legal. #CHATIADA, hahaha.

Achei que foi MUITO HONESTO da parte do Devair F Morais (Admin DivulgueFácil) colocar as cartas na mesa assim e falar abertamente sobre os problemas que o site está tendo.

Ao contrário de muitos outros sites PTC que a gente vê simplesmente sumirem sem dar satisfação a ninguém, o Devair se mostrou SINCERO ao falar sobre a crise, e SOLÍCITO ao compartilhar com os membros os planos que ele tem para o futuro do site e ao sugerir uma solução para que os membros troquem seus saldos por serviços e não saiam perdendo. É o que se pode fazer no momento, já que o site não conseguiu de sustentar financeiramente.



O que vou fazer?

Vou esperar até esta data de Março de 2015 que o Admin propôs, que é o tempo que o site terá para se recaptalizar, já que os serviços que ele sugeriu não são do meu interesse no momento. Tenho esperança de que eles consigam superar e que possam pagar aos membros como sempre fizeram.

Até Março de 2015 vou manter o DivulgueFácil aqui no blog dentro da categoria de PTCs confiáveis. Não vou marcar com scam, pois ainda há uma chance de que a gente receba nosso dinheiro e que fiquemos quites. Somente marcarei o site como scam se após esta data eles não conseguirem cumprir o que prometeram.



O que sugiro que vocês façam?

Quem sou eu para dizer o que vocês devem ou não fazer, né rs. Não tenho esse poder. Só posso sugerir que vocês façam login em suas contas e que LEIAM O COMUNICADO INTEIRO para tirarem suas próprias soluções.

Abraço e até o próximo post!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Não conhecia o site, mas pelo que vejo, o site era muito bom e pagava em dia.
    Infelizmente, acontece. Uma pena :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era ótimo, que pena que tiveram essas dificuldades, né... abraço!

      Excluir
    2. Sim o site era ecxelente! Mas infelizmente por vender contas premium vitalícias, ja era de espera que isto iria acontecer. Devair é um cara que sempre cumpriu com as promessas. Mesmo que passando por estes problemas, o cara teve a coragem de informar de fato seus problemas. Estou adimirado. Não é qualquer um que tem esta coragem. Levo fé no caboco! Mas mediante meu saldo que está la, eu irei comprar alguma coisa como anúncios ou algo do tipo. Pelo menos nisto eu posso ajudar!
      Boa sorte a todos e um ótimo ano de 2015! u.u :>)

      Excluir
    3. Ainda tô pensando no que vou fazer... estou inclinada a anunciar também, mas não sei se simplesmente espero pra ter o pagamento. Meu saldo nem é muito... rs

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu