Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Voltamos ao ar!!!

Muita gente me procurou nos últimos dias perguntando o que aconteceu com o blog, que estava fora do ar.

Acontece que o Blogger tem uns robôs que rastreiam todo o conteúdo à procura de blogs que infrinjam as regras de publicação do Google. Esses robôs marcaram o Ganhar em Dólar como blog de spam e o excluíram no dia 29/11 :(((

Como eu não tinha backup das postagens nem do layout, eu tava aqui pirando o cabeção por ter perdido tudo.

Acho que isso aconteceu porque andei editando a formatação de vários posts antigos. Por isso, acabei republicando dezenas de postagens no mesmo dia. O Blogger deve ter entendido isso como uma forma de spam.

Pedi a revisão no dia 30/11 e fiquei esperando até hoje, dia 11/12, até que voltasse ao ar. Já tinha perdido as esperanças, estava até criando outro blog (sou brasileira e não desisto nunca), quando recebi o email de revisão do Google e BAM! WE'RE BACK, BITCHES!



Uhuuuul!


Obrigada a quem se preocupou e veio falar comigo. Muito bom saber que o blog Ganhar em Dólar ajuda vocês!

E a primeira lição de hoje, amiguinhos, é: nunca publiquem 894579 posts em um único dia. A segunda lição é: FAÇAM BACKUP!

Enfim, vamo que vamo!!!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Que bom que vc voltou amiga estava sentindo falta mesmo, ia ate te mandar um email mais to meio sem tempo, muito trabalho agora fim de ano.
    Estou vendo que vc está bem ativa no grandbux se vc quiser alguma dica é só falar, já estou com 632 referidos alugados lá, pretendo chegar a 1000 que é o máximo que meu plano golden permite até o fim do ano ai vou começar a fazer saques e vou te informando sobre os rendimentos.
    Abraço e bons ganhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou clicando todos os dias e tenho 25 alugados rs pretendo fazer dele um dos meus PTCs top, os principais... na minha lista atualmente estão o Clixsense, o Neobux (no qual estou investindo agora) e o Grandbux

      Excluir
  2. Ótima Notícia.

    Eu costumo/costumava editar bastante os meus posts. Eu sempre adicionava novas informações em posts antigos que achava que não eram necessários de se criar novos. Ficava quase tudo sobre um determinado site em uma única página. Muitas pessoas que vinham do Google especificamente saber sobre alguns sites.

    Várias pessoas tem falado sobre o Blogger estar banindo quem o utiliza para promover PTCs, eu não sei meu futuro nos PTCs e de qualquer forma é bom criar um backup.

    Bem vinda de volta e bons ganhos.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale ressaltar que eu editei uma quantidade OBSCENA de posts hahaha tirei um domingo meio parado pra editar o máximo de posts que eu conseguisse... quase uns 50 haha

      E sim, backup sempre!

      Att

      Excluir
  3. Olá Camila, uma dica que eu lhe dou, aposto que vc já deve estar usando depois do acontecido haha é que você sempre crie antes seus artigos no word, e depois, e só depois você os publique, assim vc não corre o risco de perder tudo.

    Esse é seu segundo blog, ou terceiro? outra coisa, vc conseguiu como o .net, se paga pra ter esse domínio?

    Depois do que aconteceucom vc. fico com medo de criar usando o blogger, estou pensando em usar o wix.com, vc recomenda, ou ainda acha que o blogger é melhor?



    um abraço e sucesso com os ganhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anônimo, na verdade acho mais fácil criar direto no blogger, publicar e depois fazer um backup pelo próprio blogger -- é mais prático do que ficar salvando artigo por artigo no pc.

      Este é o meu 457701823º blog hahaha

      Sim, o .net é pago.

      Na breve experiência que tive com o wix, não gostei e fiquei aqui pelo blogger mesmo...

      Obrigada pelo comentário! Abç!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu