Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

dec03001 e sho03004: o casal Neobux

Volto hoje com mais um post motivacional. Dec03001 e sho03004 são dois membros bem antigos do Neobux que sempre são citados no fórum, por seu sucesso. Vamos conhecer a história desse casal:




Se você está aqui há algum tempo você provavelmente já viu a mim e minha esposa (sho03004) no fórum e chat. Tentamos ficar informados e ajudar outros usuários que estão lutando e se sentindo impotentes com seus ganhos. Geralmente a resposta para a maioria destas preocupações é simplesmente reciclar um pouco mais e reciclar as pessoas certas.

De qualquer forma eu estou extremamente feliz com Neobux, Admin, kcartesius e TheRekz* e tudo o que eles fizeram por mim e minha esposa.

Entrei para o Neobux em 27 de abril de 2008, depois de eu ter sido queimado pelo infame você-sabe-quem site**. Eu tinha perdido cerca de US$650 em dinheiro real e eles me deviam um saque US$2500, que até hoje não recebi. Não foi surpresa que minha esposa não estava animada com o Neobux e o que ele tinha a oferecer. Eu entrei... secretamente. Fiz upgrade o mais rapidamente possível e estava no meu caminho!

Eu cliquei religiosamente durante uma semana ou duas, e, lentamente, parei de clicar assim como muitos referidos alugados que você teve no passado, ou que você pode ter no momento.

Voltei para o Neobux duas semanas mais tarde com a minha conta de Golden / Pioneer e começou a luta por referidos. Esperar uma semana para alugar simplesmente não era rápido o suficiente para mim. Não sou paciente, se não percebeu.

Eu logo transferi o montante máximo que pude da minha conta Alertpay e rapidamente estava com mais de 1000 referidos para o jackpot de referidos***. Eu estava muito animado. Ganhava dois dólares por dia. Simplesmente não era o bastante. Peguei um pequeno empréstimo do meu banco. Então começou o longo processo de transferência de dinheiro e ganho de jackpots! Eu usei meus ganhos, coloquei mais dinheiro e continuei a ganhar mais e mais.

Cadastre-se no Neobux


Neste ponto, é meados de julho, então eu decidi deixar minha esposa saber do meu segredo. Ela ficou furiosa! Exceto pela em que eu estava sendo pago! Eu expliquei por que o Neobux era diferente, e por que eles ainda estariam no ar no futuro, e por que os outros ladrões com quem trabalhei logo estaria fora do ar. O que quer que eu tenha dito funcionou! Ela queria fazer parte instantaneamente. A gente a cadastrou, ela conseguiu um empréstimo em seu nome, e nós continuamos a fazer a mesma coisa. Ela queria nossas contas separadas porque eu sou um estudante na BYU-Idaho****, e ela graduou-se em Comunicação. O que digo é que é que ela traz para casa o bacon, e ela queria que ela sua própria conta para o seu dinheiro extra.

Agora que estamos ambos fazendo algum dinheiro grande, que estamos usando para pagar as contas, pagar as dívidas, e tentando pagar as despesas médicas dela. Parece que nunca vai acabar mas o Neobux foi o nosso último recurso, e tem sido um salva-vidas.

Não tenho nada de negativo a dizer sobre o Neobux , eles são muito éticos, e sempre trazem informações para seu membros. Obrigado por sua honestidade e integridade.

Mais um agradecimento especial ao kcartesius. Continuem o bom trabalho!

Andrew & Corey


Notas:
*Admin é o adminstrador do Neobux; kcartesius e TheRekz são moderadores.
**se refere a algum site que ele trabalhou previamente e que não foi honesto. Não sei que site é este.
***não entendi esta parte de jackpots referidos... :(
****Brigham Young University - Idaho

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Camila, ontem visitei seu blog, seu banner do NeoBux acusava 17 dólares, hoje já diz 23, como consegue dinheiro tão rápido lá? Você investiu por fora ou decidiu por não investir nada?

    ResponderExcluir
  2. Agora só é preciso descobrir se estes dois existem mesmo, o Neobux pode até ter sido rentável, mas hoje não é mais, existe um boato por aí (que experimentei na pele) de que os referidos alugados na verdade não existem, e sim são criados pelo Neobux, por isso passam até 10 dias sem clicar, e assim temos que reciclar a todo o momento, antes eu entrava na conta e lá estavam $ 0,80, $0,70 por conta dos referidos, depois isso foi caindo a ponto de não valer mais a pena, então cai fora, neobux para mim pelo menos por enquanto não serve mais.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu