Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Alugar referidos no Clixsense


Dá para alugar referidos no Clixsense?

Infelizmente não. Abaixo há um trecho que retirei do site do Clixsense e traduzi.

O Clixsense aluga ou vende referidos?
Não. Achamos que aluguel ou venda de referidos é uma prática ruim, já que você pode adquirir um referido que nunca faz login no site ou que não é ativo no Clixsense. A maioria não vai nunca se tornar ativo ou fazer algo por você. Essa é apenas uma maneira de perder o dinheiro que você conseguiu ganhar.

No entanto, vale ressaltar que esta é a opinião individual do Clixsense, e que outros PTCs, como por exemplo o Neobux, empregam o sistema de aluguel de referidos com muito sucesso. Mas cada um na sua, né, se eles não querem usar, deixa pra lá...

Nesse caso, então, você deve se empenhar para ter muitos referidos diretos. Já conversamos aqui sobre isso:

Como ter muitos referidos



Leia mais sobre este e outros assuntos

Aluguel de referidos
Os melhores PTCs para quem tem muitos referidos diretos
Dicas para se dar bem com PTCs
Dica: SAQUE SEU DINHEIRO!
O que você precisa para trabalhar com PTCs



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Em um dos meus PTCs eu cheguei a vender alguns indicados, mas o problema é que como não há garantia se o indicado será ativo, é um risco por parte do membro fazer o investimento e quando o indicado comprado não fica ativo, ele reclama e chega até abrir contestação nas plataformas de pagamentos.

    Eu tive que parar de vender e alugar indicados para não passar por situações desagradáveis destas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Acho que faltou um ponto de interrogação no título, ficou como uma afirmação e pensei: "Hã? Como assim?"

    Tem um site que vende referidos diretos para alguns sites e sempre cogitei experimentar. Sem diretos é complicado e tem caído 5445487787 pesquisas que mal completo as primeiras perguntas de triagem e já sou logo descartado, acho isso muito sem noção, e sei que muitos mentem tentando adivinhar o que eles querem. Por exemplo, eles acham mesmo que um super empresário vai estar usando o Clixsense pra ganhar uns trocados?

    PS: Divulgue fácil nada ainda?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogério, eu nunca quis experimentar esse tipo de serviço, tenho receio de o Clixsense pensar que é algum tipo de trapaça.

      Divulgue Fácil, nada... :(

      Excluir
  3. isso ta complicado.... preciso conseguir referidos

    ResponderExcluir
  4. http:www.clixsense.com?8151895 Alguém me ajuda a ter referidos?

    ResponderExcluir
  5. O limite de referidos diretos no clixsense é ilimitado?

    ResponderExcluir
  6. Cadastrem-se comigo! Darei todo o apoio necessário!

    http://www.clixsense.com/?8632480

    Bejão!

    ResponderExcluir
  7. Se cadastrem comigo não tenho nenhum referido...http://www.clixsense.com/?9578775

    ResponderExcluir
  8. me ajudem a ter referidos, so tenho dois :( https://goo.gl/3AVaDH

    ResponderExcluir
  9. seja meu filiado assim ganhamos juntos
    http://www.clixsense.com/?10476667

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu