Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Dinheiro para manutenção de conta no Neobux

Na primeira vez em que tentei ganhar dinheiro com o Neobux, entrei pelo cano porque não sabia como administrar a conta. Achava que era só comprar a conta Golden que ia ganhar, sem me preocupar com mais nada. Engano meu.

Depois que decidi tentar de novo, pesquisei bastante e li quase todo o fórum do Neobux em português brasileiro, português de Portugal e em inglês. Enfim, resolvi estudar.

Outro dia, o leitor Samuel me enviou um email com a seguinte pergunta:

Boa tarde Camila, tudo bem?

Me chamo Samuel, e sou um dos muitos referidos seus em alguns sites de ptc.

Tenho algumas dúvidas que não conseguir sanar pela internet a respeito do neobux. Acredito que estamos na mesma situação, pois eu já tentei uma vez, aluguei alguns referidos, porém acabei desistindo. Bora lá tentar de novo. A minha maior dúvida é quanto o saque. Alguns dizem que é sempre bom deixar um saldo disponível para manutenção dos referidos. Porém como posso saber qual é esse saldo? Quando posso sacar, ou quando corro risco de não ter verba para pagar os referidos? Você tem alguma estratégia a respeito?

Desde já agradeço.

Samuel.


Respondi mais ou menos da mesma forma em que vou explicar a vocês agora.

O fato é que a gente sempre tem que reservar uma parte do que ganha no Neobux para fazer a manutenção da conta, ou seja, para bancar os custos com renovações de referidos alugados, renovação de conta Golden, aluguel de novos referidos, e etc.

Você tem que deixar um saldo se quiser que sua conta se sustente. Não ter saldo é pedir pra sua conta ir se autodestruindo aos poucos, e isso foi o que aconteceu comigo na primeira vez. Eu sacava todo o dinheiro e chegava a hora de renovar os referidos, o sistema não encontrava dinheiro no meu saldo para fazer o autopagamento e eu perdia os referidos. Ai, que burra, dá zero pra ela! Perdendo referidos, eu fui ganhando cada vez menos e desisti, com uma perda de uns US$6 (paguei US$90 na conta Golden, recebi uns US$84 em pagamentos, perdi US$6). Sorte que foram somente US$6, né, rs.



Também não sei qual é esse saldo para manutenção da conta que o Samuel está perguntando, rs, mas podemos calcular usando a lógica. Dizem por aí que a regra geral pra ter algum lucro é ter 300 referidos alugados, renová-los por 240 dias e adquirir conta Golden, nessa ordem. Supondo que você tenha 297 referidos alugados e queira renová-los por 240 dias.

Eu sou Golden e lá na minha área de renovação de referidos, dá pra ver que, para mim, renovar 1 referido pra 240 dias custa $1,18. Para renovar todos os referidos que você tem, a conta seria a seguinte: 1,18 x 297 = 350,46 dólares.

Ou seja, pela lógica, acho que você precisaria ter no mínimo 350,46 dólares a cada 240 dias na sua conta, seja no saldo principal ou no saldo de aluguer. Você poderia sacar seu dinheiro à vontade, desde que deixasse pelo menos 350,46 dólares lá quando estivesse perto da data de renovação. Ou você pode também colocar dinheiro do seu bolso e não contar somente com o saldo no Neobux. Se estiver próximo da renovação da conta Golden, deve deixar US$90 também.

Concordam, amigos?

Samuel, muito obrigada pelos elogios que você fez ao blog e pela pergunta, que me deu a ideia para este post. Espero que tenhamos ajudado a outras pessoas que tenham a mesma dúvida que você tinha (e desculpa por ter inventado no email a palavra "SUPONHANDO" hahaha, eu ia escrever "suponhamos", mudei para "supondo", saiu "suponhando" e só vi agora, relendo as mensagens. Que lindo, hahahaha).

Abraço a todos e até o próximo post!

Cadastre-se no neobux:




Leia outros artigos sobre o Neobux





Mais pagamentos que recebi do Neobux





Um abraço e até o próximo post!!!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá Camila, eu tenho uma dúvida: eu queria investir em sites ptc, mas a moeda lá é o dólar, só posso pagar em real, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leonardo. A maioria dos PTCs usa o Paypal como forma de você receber dinheiro ou investir dinheiro no site. No Paypal você cadastra um cartão de crédito (só não tenho certeza se ele precisa necessariamente ser internacional) e pode investir dinheiro onde você quiser, seja em real ou em dólar. A operadora do seu cartão de crédito é que vai fazer a conversão na data do fechamento da sua fatura.

      Espero ter ajudado! Um abraço!

      Excluir
    2. Precisa ser internacional sim, afinal, a compra é internacional.

      Há alguns bancos em que se pode pegar os fundos da conta corrente para fazer compras. São eles Citibank, HSBC e Santander.

      Ainda há mais um opção, é possível comprar saldo no Paypal pagando um boleto. É mais caro fazer isso, já que eles cobram uma conversão do dólar com valor acima do mercado. Porém, os ptcs pedem que a conta seja verificada para fazer compras e essa forma não verifica a conta.

      Att.

      Excluir
  2. Caraca, Camila!
    Que coincidência, acabei de fazer uma postagem sobre esses erros que novatos cometem, haha!
    Mas é legal cometer erros, assim aprendemos a acertar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha coincidência mesmo de o Samuel ter me mandado email por esses dias e eu resolver escrever o post. Já fiz algumas cagadas, mas todas servem como aprendizado. Agora vou lá ler o teu post. Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu