Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

História de sucesso no Neobux: Kevinmuic

Se você perguntar para qualquer psicólogo, autor de autoajuda, guru, ou algo do tipo, você vai perceber que manter a inspiração é fundamental na hora de atingir um objetivo. Muitas vezes o objetivo parece distante, o caminho parece muito longo... e isso nos induz a desistir. Mas quem desiste, nunca alcança.

Por isso é muito importante se motivar, se inspirar, se manter sempre em contato com pessoas que atingiram o mesmo objetivo que você almeja e sempre pensar lá na frente.

Vejo muitos PTCs com tópicos do tipo "Suas histórias de sucesso", porque muitos administradores de PTCs entendem a importância do compartilhamento dessas informações para manter alta a motivação dos usuários.

Confesso que tenho grandes tendências a desistir sempre que o caminho parece árduo. Por isso, tenho costume de visitar os fóruns dos PTCs nos quais clico em busca de histórias de sucesso, para me contagiar com o sucesso de quem já chegou aonde quero chegar. E quando acho a história extraordinária, gosto de trazer para este blog.

A história de hoje me pareceu incrível! Não muito tempo atrás, o usuário do Neobux Kevinmuic postou no fórum o inacreditável saque de $3200 que fez. Se for verdade, é maravilhoso!!!

Veja a postagem dele na imagem abaixo:



Tá em inglês, mas eu traduzo o que ele escreveu:

Obrigado Neobux por proporcionar esta ótima oportunidade de renda.
Minha estratégia: Alugar 6000+ referidos e estendê-los por 150-240 dias. Tenho lucro todos os dias. Nunca tenho perdas.

Achei ótimo que ele compartilhou conosco a estratégia dele, não é todo mundo que faz isso. Fiquei estimulada a tentar seguir a mesma estratégia.

Cadastre-se no Neobux!


E aí, o que acham? Será que ainda é possível ganhar dinheiro na internet com o Neobux e ter ganhos altos como este?



Mais sobre o Neobux

Cadastre-se no Neobux
Informações gerais sobre o Neobux
Neobux: tentando de novo
Aluguel de referidos
Estratégia gratuita Neobux
Neobux: o que pode e o que não pode
Motivação: outra história de sucesso no Neobux



Provas de pagamento Neobux

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Sim sim...Divagarinho agente chega lah.....

    ResponderExcluir
  2. O que me motivaria é ter alguém que conseguiu uma grana legal com um investimento que eu possa fazer.

    Fiz um cálculo rasteiro e 6000 alugados com 240 dias e Golden + Ultimate dá "mais de 8 mil" By Vegeta.

    Ele até dobrou o investimento, mas o mesmo foi de um carro 0 Km! Inviável, né?

    Att.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu