Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Quer ser nosso parceiro?

Tem um blog sobre PTC (ou assunto relacionado) e quer ser nosso parceiro? Sem problemas!

Desde que comecei este blog, o que eu sempre quis e esperei foi criar uma rede de blogs, com vários blogueiros comentando sobre o assunto PTC, pois sempre achei que dessa forma os leitores poderiam ter uma experiência mais enriquecedora. Juntos somos melhores do que sozinhos. Então vamos começar!

Se você quiser fazer parte desta rede, é só comentar neste post e coloco seu blog linkado aqui no Ganhar em Dólar :)

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Olá, Camila!
    Que coincidência, estou começando meu Blog esta semana, ainda estou arrumando algumas coisas, mas já, já começo com as postagens, e estava justamente à procura de parcerias. Já inseri teu Blog nos meus recomendados.
    Link do meu Blog: http://www.ganhosnanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fred, já coloquei o link. Gostei do template... ansiosa para ver os posts! Bem vindo! Abç

      Excluir
  2. Boa tarde Camila, tudo certo?
    Então, estou querendo começar um blog sobre o assunto mas não tenho um nome para ele ainda, será que você tem alguma sugestão?
    Só consegui pensar em:
    PagoNumClick.blogspot.com, ou,
    LucroNumClick.blogspot.com
    São os únicos que achei disponívels, e como estou sem criatividade.. Decidi por te perguntar e ter uma opinião feminina, que vale muito mais, rs.

    Obrigado :-) :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Neto, eu gosto desses nomes (h) qualquer nome em que você use as palavras dinheiro, internet, etc, vai te ajudar muito, pq o Google dá preferência a sites que tenham no endereço o assunto que ele trata. Por exemplo, se alguém pesquisar no Google por "receitas de natal", o sistema vai dar preferência a sites que tratem de culinária e que tenham essas palavras no nome. Boa sorte!!!

      Excluir
  3. Olá,tenho um blog: http://www.blogdinheironet.tk
    Comecei no fim do ano passado,mas como estive bastante ocupado, voltei recentemente.Coloquei o seu link e será um grande prazer ter seu blog como parceiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ramon, gostei muito do seu blog, parabéns pelos ganhos! Já coloquei o link aqui :D obrigada pela sugestão de link! Abraço!

      Excluir
  4. Ola. Venho também mostrar o blog que começei a pouco de 1 mês. http://ganharonlineptc.blogspot.pt
    (ta dificil inventar enderecos xD)
    Visto que "voltei" aos ptc's fins de outubro. Estou me focando mais em ptcs "elite" com mais de 2 anos pagando e estáveis, também por vezes alguns ptcs novos.
    Vejo que já tem longa história no ptc, longa porque ptc demora. mas funciona. Seria muito bom ter você como parceiro.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, já coloquei seu link no meu blogroll, obrigada! Abraço!

      Excluir
  5. Olá Camilla!

    Perfeita a sua iniciativa!

    Todos nós que entramos nesse mundo de blogs precisamos divulgar ao máximo nosso conteúdo e nada mais justo do que criar uma rede de blogs com o mesmo assunto.

    Segue o endereço do meu site para verificação.

    dicasuteisptc.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Felippe, coloquei seu link na minha barra lateral! abç

      Excluir
  6. Camila, quer ser minha parceira? cheer

    ResponderExcluir
  7. Ola Camila , acompanho bastante seus post , e sou um admirador do seu site , pois é muito organizado e informativo para nos usuarios de ptcs.

    Tenho um blog com assuntos relacionados ao Clixsense , e gostaria que se nao fosse encomoda-la que voce fizesse uma critica construtiva a ele , e se possivel me desse algumas dicas no que melhorar , ficaria muito grato !

    Aqui esta o link > http://ganhefacilcomclixsense.blogspot.com.br/?view=classic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Dei uma olhada no seu site e tenho uma observação sobre o layout: a imagem de fundo deixou o blog muito bagunçado e incômodo de ler, você podia tentar uma imagem mais suave, mais clara, ou até nenhuma imagem com um fundo branco ou cinza claro, fica mais organizado para ler.
      Obrigada por acompanhar o meu blog e sucesso pra vc! Abraço!

      Excluir
    2. Ola novamente Camila , primeiramente muito obrigado pela sua dica , considerei em alterar algumas coisas para melhorar a visualizaçao , por favor poderia dar uma conferidinha e dizer o que voce achou agora ?

      Muito obrigado pela atençao .

      Excluir
    3. Ficou bem mais harmonioso agora. E o conteúdo tá legal também, gostei. Coloquei um link pro seu blog aqui na minha barra lateral ->
      Boa sorte e bons ganhos! Abraço!

      Excluir
  8. Poxa , muito obrigado Camila , isso me incentiva muito a continuar , ainda mais vindo de voce , uma pessoa que tem uma grande experiencia no ramo ptc , e que realiza um otimo trabalho a nos usuarios .

    Mas uma vez , meus agradecimentos pela indicação de meu blog , desejo muito sucesso a voce e ao seu site , e muitos dolares no bolso rs !

    ResponderExcluir
  9. Olá camila, comecei no mundo PTC á algumas semanas e ja criei meu site+blogs, gostaria de fechar uma parceria pois seu blog foi o principal que me fez entrar no mundo ptc. Alias, sou referido seu no grandbux, rsrs.

    Tem pouco conteudo la ainda pois é novo, e as vezes irei aproveitar algumas informações suas, com os devidos creditos rsrs. da uma olhada la;

    www.ptcforlife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabio, desculpa pela demora, mas já adicionei seu link na área de parceiros. Bons lucros!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu